08/09/2016

Vereador propõe prisão perpétua a quem for sarcástico com animais - POA - RS

Em época de eleição o camarada enlouquece mesmo..... Pior que vai ter protetora que vai acreditar nas idiotices que ele fala como se fosse atribuição de uma câmara municipal decidir sobre o que ele acha errado.... socorro!!!! tira o tubo!!!!!!!!!
------------------------
Vereador propõe prisão perpétua a quem for sarcástico com animais - Jornal O Popular

Está em tramitação, na Câmara Municipal de Porto Alegre, o projeto do vereador Rodrigo Maroni (PR) que determina a pena de prisão perpétua em clínica psiquiátrica "a quem for sarcástico com animais, estuprá-los e enterrá-los vivos" no Município.

De acordo com o autor da proposta, cada vez mais cresce a preocupação da sociedade e do Município de Porto Alegre com a
vulnerabilidade de animais domésticos e silvestres. "Hoje em dia, os animais domésticos têm status de ente familiar, sejam eles adotados, cuidados ou comprados, e os sentimentos por esses são nobres e cultivados e preservados no seio familiar de quem os possui. Assim, para protegê-los de qualquer infortúnio relacionado a dor e sofrimento, até mesmo de eventual morte ou estupro, proponho este Projeto de Lei. Criminalizar para prevenir, evitar e reprimir tal conduta e, por conseguinte, salvaguardar dos malfeitores os animaizinhos", afirmou.

O projeto tem repercutido nas redes sociais, dividindo opiniões.

FONTE: opopular


----------------------------------------------

Vereador apresenta projeto que determina prisão perpétua para quem for “sarcástico” com animais

Em mais um exemplo do nível de absurdo que os membros do estado alcançam ao legislar, o vereador Rodrigo Maroni (PR) apresentou um projeto que determina a “pena de prisão perpétua em clínica psiquiátrica a quem for sarcástico com animais, estuprá-los e enterrá-los vivos no município de Porto Alegre”. O projeto não define o que seria “ser sarcástico com animais”.

Na exposição dos motivos do projeto, o vereador salienta que ele seria importante para “protegê-los de qualquer infortúnio relacionado a dor e sofrimento” e “salvaguardar dos malfeitores os animaizinhos”. A Procuradoria da Câmara Municipal de Porto Alegre já se manifestou contra o projeto, na medida em que “a proposição tem conteúdo normativo que regula matéria penal, extrapolando do âmbito de interesse local, de competência do Município, e incidindo em violação aos artigos 22, inciso I, e 30, inciso I, da Constituição da República”, mas o projeto segue em tramitação.

Esse não é o primeiro projeto esdrúxulo apresentado pelo vereador Rodrigo Maroni. Há poucos meses o mesmo vereador apresentou outro projeto que determinaria que toda família de Porto Alegre seria obrigada a adotar cães e gatos, como se uma canetada obrigando milhões de pessoas a fazerem algo que um vereador quer fosse resolver alguma coisa.

FONTE: ilisp.org

7 comentários:

  1. Ele está sendo um DESSERVIÇO à causa animal. E ninguém consegue parar esse maluco. Criou verdadeiros clubes de fãs, que acreditam piamente nas coisas que ele faz e não consegue ver os absurdos que ele apresenta. ativistas de verdade têm material sobre os sues "recolhimentos" de animais, que nunca mais ninguém vê. Ele se acha no direito de nada informar, só que larga o animal nas casas das fãs, prometendo ajuda, e desaparece. Daí, os animais somem, porque as pessoas, na verdade, não queriam os animais ali. Ele grava vídeos de seus atendimentos, enfim, só tenho pena mesmo dos animais, porque ele se recusa a dar qualquer informação, depois. Não entendo porque o Ministério público ainda não fez nada contra ele. Provas e testemunhas têm aos montes.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma sugestão para esse tipo de aberração. Submeter à mesma tortura o sujeito que maltratar um animal. Perpetuar esses trastes em manicôminios vai onerar nossos bolsos. Tortura neles.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é sarcasmo, é crueldade, sadismo. Não acho que internação em clínica psiquiátrica resolveria o problemas, mas uma boa surra que deixasse sequelas pode ser que sim.

    ResponderExcluir
  4. Olho p olho,dente p dente! É o necessário!!! Ou então quebrar estes vermes todo na porrada;sequelando-os,p ñ t capacidade p repetir o crime!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho incrível como atrás da telinha todo mundo fica corajoso, quer dar porrada, deixar o cara tetraplégico... eu também falo essas coisas a cada post de crueldade contra animais, porém, está na hora de fazer mesmo, de verdade, o que estamos propondo, ou seja, justiça com nossas mãos. Deixar o cara com sequelas, cego, paralítico, cortar o bilau se cometeu estupro... enfim, de nada adianta só ficar falando atrás da tela. "Ah mas vc está incitando a violência!" Ok, estou sim. Vão me processar por isso? E quem maltrata animais, está fazendo diferente? Então se esses canalhas fazem e não vão presos, eu que incito também não devo ir.

    ResponderExcluir
  6. É claro que todos concordamos que haja pena de prisão perpétua em clínica psiquiátrica a quem maltratar animais, afinal todo psicopata inicia seus crimes através deles e depois vai se estendendo a outras vítimas. O que ocorre é que não há pena adequada, justa, sequer a quem estupra, mata com requintes de crueldade qualquer cidadão. Em ano de eleição, político promete até milagres, quero ver é cumprir!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪