kakakakaka.... quem imaginaria isto há alguns anos atrás? aqui mesmo em nosso blog, os leitores acompanham a divulgação que fazemos contra a maneira que as companhias aéreas tratam os animais..... Adorei a matéria!!!!
------------------------
Cães e gatos que embarcarem em voos domésticos da Azul vão ganhar sachês de ração para acompanhar o dono na hora da refeição
Em mais uma ação promocional para fisgar clientes, a Azul Linhas Aéreas está mirando agora os proprietários de cães e gatos. A partir de amanhã, junto com o tradicional lanche de bordo oferecido aos passageiros, a companhia vai
distribuir também sachês de ração aos clientes que embarcarem junto com o animal de estimação em voos domésticos. Nos últimos seis meses mais de 5,5 mil cães e gatos viajaram a bordo de aviões da linha aérea.
distribuir também sachês de ração aos clientes que embarcarem junto com o animal de estimação em voos domésticos. Nos últimos seis meses mais de 5,5 mil cães e gatos viajaram a bordo de aviões da linha aérea.
A ação, que faz parte da estratégia de divulgação do filme ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’, ocorre a partir de amanhã por tempo indeterminado e tem parceria com as marcas Pedigree e Whiskas do fabricante Mars. O filme tem distribuição da Universal Pictures e foi lançado no Brasil em 25 de agosto.Os aeroportos foram escolhidos com base no histórico de transporte de animais domésticos.
Os terminais que participam da campanha são: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Manaus, Cuiabá, Goiânia, Salvador, Recife, Vitória, Belém e Porto Velho. As amostras de sachês serão entregues aos clientes que se apresentarem no check-in com seu cão ou gato.
COMO FILHOS
Pesquisa recente da Ibope Inteligência, encomendada pelo fabricante das duas rações, revelou que entre os entrevistados que possuem cães, 68% acreditam que eles trazem conforto emocional e 44% veem seus cachorros como filhos. Já entre os donos de gatos, 45% veem os felinos como filhos, o que comprova o fato de donos desejarem estar cada vez mais próximos de seus pets.
Ué, quer dizer que antes da idéia do lanche os tadinhos viajavam EM JEJUM?!?!
ResponderExcluirue! antes viajavam até o destino de chegada, sem alimentações.
ResponderExcluirNada mais justo! Que outras companhias sigam o exemplo.
ResponderExcluirAcho que antes dessa iniciativa os donos levavam petiscos na bolsa de mão.
ResponderExcluirAté que enfim os sem noção se renderam e viram que não tinham outra saída porque a coisa tava ficando muito negra por lado das cias aéreas
ResponderExcluirNão fazem mais que a obrigação.
Ouvir criança berrando no avião é muito pior que cachorrinho ou gatinho preso dentro de uma bolinha (claro do lado do dono )
Sobre essa pesquisa que revela os animais de estimação como sendo filhos, não entrevistaram a classe miserável e pobre né? onde o abandono e os maus tratos prosperam.
ResponderExcluirÓtima iniciativa
ResponderExcluirQue quer sair na frente tem .hoje em dia
Se importar com animais e seus donos.