29/08/2016

O desrespeito pelo instinto animal - um cão e um bebê

O vídeo é de 2015 e sinceramente? acho uma irresponsabilidade...... por mais manso que seja o cão, alguma coisa pode acontecer e ele pode reagir .... aí, já viram, né? É o cachorro que vai ser culpado. Por mim, eu enquadrava estes país por deixar seu filho correr risco e por não respeitar o instinto animal. Tenho uma cicatriz no supercílio porque meu cachorro pequinês sentiu dor quando sem querer mexi na pata dele. Eu tinha, mais ou menos, 12 ou 13 anos e meu cãozinho Marú,  era o animal mais manso que alguém poderia imaginar. 

6 comentários:

  1. Lindo cão! E a pestinha da criança atazanando o pobrezinho. Concordo com você, Sheila. Os pais são irresponsáveis e seriam culpados se acontecesse algo com a crionça.

    ResponderExcluir
  2. ai gente, desculpem, discordo de vocÊs. Pelo que pude ver, são duas meninas, e ambas são delicadas. Não acho que a bebê está atazanando a cachorra. Lindo momento das duas, pra guardar pra sempre.

    ResponderExcluir
  3. pais sem graça,filho sem graça, perturbando o instinto do animal.

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente. As pessoas são imprudentes demais. Depois a culpa é dos animais "violentos".

    ResponderExcluir
  5. Esse cão também é criança, mas é preciso ter bom senso.
    Eu também tenho uma cicatriz na sobrancelha esquerda por uma mordida da Pepa. Ela sempre foi uma vira lata super dócil, mas naquele dia teve seu primeiro ataque epilético e quando ela se contorceu, ao tentar ajudá-la, fui mordida. O sangue descia pelo meu olho, enquanto eu atordoada, não sabia o que fazer, pois ela nunca havia tido um ataque antes. Se fosse com gente ignorante, pensariam que a Pepa estava louca e a sacrificariam, sabe-se lá como!

    ResponderExcluir
  6. Quando vejo esses vídeos, sempre receio pelos olhos dos bebês serem atingidos pelo toque de unha do animal... Ruídos externos inesperados (de rojões, foguetes, de escapamento de carros, etc.) também podem provocar reações bruscas e ferimentos. Inclusive nesse vídeo, em alguns momentos a pata está próxima do rosto. Em lugar de Curtir esses vídeos no face, deveríamos criticá-los nos Comentários, para desestimular essas filmagens. Passarei a fazê-lo. Foi bom ter chamado a nossa atenção para isso, Sheila. Realmente, é arriscado.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪