29/08/2016

Ambulância com vítima de acidente entre moto e cavalo bate em jumento - PB

Esta matéria tem dias, mas, estou registrando porque os casos de acidentes com animais em estradas aumentam descontroladamente.... Agora, este foi demais...... duas vezes.....
------------------------
Casos aconteceram na BR-230, no Sertão do estado. 
Adolescente estava sendo transferido de Sousa para João Pessoa.

Um adolescente de 16 anos foi vítima de dois acidentes envolvendo animais em um intervalo de pouco mais de quatro horas entre a noite da terça-feira (9) e a madrugada desta quarta-feira (10), na na BR-230, no Sertão paraibano. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sousa, no segundo acidente
a vítima estava em uma ambulância sendo transferida de hospital por causa do primeiro acidente.

O primeiro caso aconteceu no trecho da BR dentro da cidade de Sousa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente seguia em uma moto no sentido Sousa - Cajazeiras quando foi surpreendido por um cavalo e bateu no animal. A vítima caiu da moto e foi socorrida por uma unidade do Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Samu, o animal fugiu do local após a colisão.

O adolescente foi levado para o Hospital Regional de Sousa, onde passou por procedimentos médicos de urgência. Após ser identificado que a vítima sofreu fraturas e traumatismo crânioencefálico, ele foi transferido em estado grave por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, para um hospital particular de João Pessoa.

Ainda de acordo com o Samu de Sousa, durante a transferência, no trecho próximo à cidade de São Bentinho, um jumento saiu da lateral da pista e invadiu a faixa onde a ambulância seguia. O motorista tentou desviar, mas o animal se assustou e correu na direção da ambulância.

Com o acidente, o veículo teve um farol quebrado e parte do motor danificado, ficando impedida de continuar o trajeto. O Samu explicou que aguardou uma USA da cidade de Coremas para só então seguir com o paciente para João Pessoa, chegando na cidade no início da manhã desta quarta-feira. De acordo com o órgão, o adolescente não sofreu ferimentos devido à segunda colisão.

FONTE: G1

3 comentários:

  1. Pobres dos animais, mas neles ninguém pensa.

    ResponderExcluir
  2. so fizeram a materia dos humanos, agora do não humano, ah, é só um animal nada de mais.lamentavel.

    ResponderExcluir
  3. Adolescente de dezesseis anos, sem capacete pilotando uma moto não podia terminar em boa coisa mesmo.
    Trocaram os jumentos e cavalos por motocicletas e abandonaram os animais ao "Deus dará"; agora, os animais morrem à míngua ou atropelados nas estradas.
    Bem feito quando os irresponsáveis se ferram: por abandonar os animais nas vias, por pilotar em alta velocidade e por não usar capacete!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪