01/08/2016

Meu vet muito querido se foi ontem num infarto fulminante

Um dia do ano de 1995, uma desconhecida me telefona e se oferece, voluntariamente,  para fazer o site da nossa ONG "Fala Bicho". Seiu nome Paula Ximenes. Iniciamos, neste dia, uma grande amizade. Em 1999, quando assinei convênio com a Prefeitura, ela, sabendo da convocação de veterinários para implantarmos nossos projetos, me lembra do seu ex-marido. Pedi que  ele me procurasse  no dia seguinte. Ele veio e daí em diante não me separei mais de Hugo Bello.

Uma das pessoas mais inteligentes que conheci, excelente profissional e um amigo como poucos. Poderia passar dias contando
histórias vividas no trabalho e em vidas pessoais. Nossa ultima ação conjunta foi quando entramos no MP contra a Prefeitura do Rio por ter encerrado nosso convênio e não substituído os trabalhos já realizados. Pode ser conferido na ultima edição do Jornal Impresso "O Grito do Bicho".


Infelizmente, meu Huguinho tomou rumos profissionais que me obrigaram a retirar seu nome como representante técnico da nossa ONG. Mas, éramos amigos demais e nos falávamos, ultimamente, por telefone devido ao seu trabalho e a doença que me tirou das ações de campo. 

Inacreditável, mas, ele se foi.... estou um caco..... e está sendo muito triste escrever sobre este menino e suas histórias fabulosas.... Hugo tinha um humor fantástico e era um namorador inveterado.... Era mais enrolado que um carretel... mas, tão querido....

Vejam algumas fotos dele na casa que tanto amava. Adorava suas árvores e seu laguinho com peixes. Eu estava para ir lá ver as novidades que tinha aprontado. A última foto é com um dos seus clientes.







10 comentários:

  1. É muito triste quando alguém querido se vai. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  2. meus pesames, meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Nossos pêsames, Sheila. Qdo a vida escreve: FIM, os anjos escrevem: COMEÇO.
    Rita de Cássia - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que Veterinários também são requisitados para trabalhar na Outra Dimensão porque os animais que "chegam" doentes ou maltratados lá, levam um tempo pra se recuperar e precisam de ajuda. Dr. Hugo vai continuar o seu trabalho exercendo sua vocação e tomara na sua morada não faltem, além dos animais, árvores, passarinhos e paz, muita paz.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos. Muito triste.

    ResponderExcluir
  6. que pena, Sheila, mas certamente o Hugo continua sua missão em outro plano. beijo

    ResponderExcluir
  7. Dizem que o trem vai chegar e levar para um mundo melhor, quem merece... A passagem pro trem é seu amor no coração... (Agepê).
    Espero que haja mesmo um outro lado para que eu possa reencontrar todos aqueles que perdi nesse plano, mesmo que seja apenas por alguns minutos.
    Ele cumpriu sua missão.

    ResponderExcluir
  8. Apertado abraço solidário, Sheila.
    Selma Castanheira - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  9. Não o conheci. Só por cuidar dos animais sinto que conhecia há anos. É uma grande perda o melhor Deus leva para junto dele.

    ResponderExcluir
  10. É DOLOROSO DEMAIS.JÁ PASSEI POR 6 PERDAS DE MEUS PETS. QDO VEJO AS FOTOS CHORO MUITO. MEUS SENTIMENTOS, DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪