Que coisinha mais deliciosa!!!! e que bom que o Padre parece ser dos nossos.... Veja a reportagem e o vídeo original.
---------------------
Aconteceu essa semana na paróquia Santa Luzia em São Paulo. O padre até tentou realizar o sermão na missa, mas foi o danado do cachorro quem acabou chamando a atenção de todos os fieis. E você que achava que só bêbado atrapalhava a missa. Vida de padre não tá fácil!
o frei já disse, falou tudo, que os animais ñ humanos são anjos.
ResponderExcluirIsso se chama... ACOLHIMENTO. Nobre sentimento q o mundo dos "serumanos" tanto carecem.
ResponderExcluirRita de Cássia - Curitiba/PR
Padre legal esse, gostei dele, e quem sabe "Jericó" prefere o padre de jeans e camiseta mas não pode é esse abusado bagunçar com o ofício religioso não, daqui a pouco vai querer comer as hóstias, tá certo não.
ResponderExcluirOs animais nos amam sem esperar nada material em troca, como os humanos. Eles amam por amar. Se tiverem que morrer de fome e de sede ao lado do companheiro humano, eles morrem.
ResponderExcluirQue lindo!
ResponderExcluirEu achei um belo exemplo de tolerância da parte do padre, e dos paroquianos em geral. Todos entendem a inocência com que o amiguinho Jericó estava se portando. Garanto que essa paróquia tem a bênção divina.
ResponderExcluirQUE LINDO O ACOLHIMENTO DESSE INOCENTE!COM CERTEZA TODOS SENTIRAM A PRESENÇA DE DEUS!
ResponderExcluirfoi desta forma que ví também...Louvado sejas
ExcluirOs animais tem mesmo a capacidade de unir as pessoas. Esse cãozinho incentiva as pessoas a participarem da missa. É fofura demais da conta!
ResponderExcluir