11/08/2016

Estes bichos que não nos deixam sossegados no computador.....

Quando vi este vídeo enviado pela Cris Calisto comecei a rir porque acabei de dar um xilique por conta da quantidade de bichos em cima de mim enquanto estou no computador..... Tem horas que não dá porque não posso me ferir no braço direito por conta da mastectomia que fiz. As duas gatas aí da foto estavam brigando para ver quem ficava nas minhas costas.... Reparem como trabalho.... isto tudo com revesamento.... tem dó!!!!!! kakakaka....
--------------------

4 comentários:

  1. Animais têm razão pois em se tratando de atenção, sobra pouco pra eles que não entendem porque uma telinha pode ser mais importante que os lindos olhos deles.

    ResponderExcluir
  2. Quando estou no computador, meu cão macho, o Pequeno Madiba, fica entre minhas costas e o encosto da cadeira, encima de uma almofada, a Tiquinha na poltrona ao lado e a Bijú numa bacia nos meus pés.

    ResponderExcluir
  3. Vídeo maravilhoso, e é bem por aí. Minha gata - Nalah - se deita na frente da tela e não consigo ver nada, se peço licença ela resmunga mas não sai do lugar, se deixo as contas para pagar ela se deita por cima, e por mais que peça pelo menos o código de barras, ela finge não me escutar; isso qdo não começa a rasgar os papéis. kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪