A história é linda..... Que bom que este pobre cão teve a chance.....
------------------------
A incrível história de Mosley: foi preciso que o animal conhecesse o homem em sua essência (um bebê) para parar de temê-lo
Um dos "sujeitos" simpáticos aí da foto é o Mosley, um cão da raça Greyhound (mais conhecida como Galgo) que foi resgatado das
cruéis corridas nos EUA e que, em decorrência dos abusos sofridos, tinha verdadeiro pavor dos seres humanos.
cruéis corridas nos EUA e que, em decorrência dos abusos sofridos, tinha verdadeiro pavor dos seres humanos.
Mas eis que Mosley mudou de comportamento ao nascer o bebê de sua dona. O outro sujeito simpático da foto. Moral da história: foi preciso que o animal conhecesse o homem em sua essência (um bebê) para parar de temê-lo.
Que essa imagem e esse caso possam correr o mundo e servir como lição aos homens que maltratam os animais por "diversão" em rinhas, corridas, vaquejadas, touradas - e até mesmo no dia-a-dia, seja nas ruas ou nas suas próprias casas.
E que assim esses supostos "humanos" possam repensar essa sua "diversão" às custas do sofrimento imposto aos animais.
FONTE: brasil247
Que a essência do amor que hora está sendo despertado se expanda pelos quatro cantos do planeta a ponto de transmutar o coração daqueles que ainda desrespeitam as vidas inocentes. Desejo ainda que a energia desse amor sirva de alento aos que continuam passando por inúmeros sofrimentos. Que um dia essas criaturinhas possam nos perdar, enquanto seres humanos.
ResponderExcluira inocência do bebê forneceu segurança ao cachorro; que ele seja feliz ao lado desse pequeno ser que veio ao mundo para livrá-lo do trauma com os humanos.
ResponderExcluir