12/06/2016

Domingo dos Leitores - 12/05/2016

Dia de rir e refletir um pouco sobre a vida com suas surpresas sempre inesperadas. Contribuíram com nosso domingo os leitores: Sílvia, Carlos, Nelson, Selma Castanheira, Jorge Romano, Selma Castanheira, Jusilei e Cris Calixto que enviou os dois vídeos finais p´ra gente morrer de rir!!!!!!!!!!!!!!Eu adoro gif´s e hoje o da lhama está de se dobrar de rir..... kakaka....
-------------------------------




















=========================================================


 










































=========================================================






4 comentários:

  1. Bom domingo pra todos e muito obrigada pelas delícias postadas hoje!

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano12/06/2016, 11:39

    Muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Sheila, este "Domingo dos Leitores" alegrou o meu domingo. Muito obrigada. Não estou abrindo os posts que me entristecem, desculpe, mas preciso lutar contra a depressão e meus bichinhos precisam de mim. Não posso ficar deprimida... Tenho que estar bem para cuidar de todos = os de casa e os da rua que não posso trazer para casa porque não tem espaço e onde estão, estão felizes porque gostam dos guardas que também gostam deles. Eles moram na fiocruz de Jacarepaguá.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha! O primeiro é o melhor! Ri muito!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪