Vejam só.... na Índia, hein? é "serumano" em sua plenitude....
----------------
Animais foram mortos por atacarem, supostamente, rebanhos.
Pelo menos 50 cães foram queimados vivos em Keezhamur, perto de Melmaruvathur, a cerca de 50 quilómetros de Chennai, na Índia. Os cães foram envenenados com comida contaminada por pesticida. Segundo as autoridades foi a população local quem matou os animais por terem atacado rebanhos de ovelhas e cabras. Aswath, um ativista, fez a denúncia e a polícia começou a investigar o caso.
No entanto, Aswath contou ao site The Times of India que não existiam vestigios de animais mortos pelos cães. "Quando me aproximei do presidente e do vice-presidente da aldeia, eles negaram os assassinatos", disse. "Mas eu tenho como provar que foram mortos 50 cães na aldeia", acrescentou. O ativista refere que a polícia de Melmaruvathur não o levou a sério quando fez a denúncia. "Eles pareciam apoiar a versão da população. Mas os cães foram envenenados e queimados vivos", contou Ashwath, que viu os cadáveres dos cães.
Fonte: Correio da Manhã
Nem a Índia se salva: em todo canto crueldade com animais.
ResponderExcluirSe é verdade que os animais são sagrados na Índia, então só espero que os desgraçados que fizeram tamanha atrocidade sejam castigados sem piedade. Só o ser humano, em qualquer lugar do mundo é capaz de cometer ato tão bárbaro como esse.
ResponderExcluirEu nem me impressiono.Lá mulher não vale nada e o estupro é rotina!Se não tem respeito pelas mulheres vão respeitar os cachorros!
ResponderExcluirJá boicoto produtos da China e agora da Índia vai entrar na lista negra tbm.
OS ANIMAIS SOFREM DEMAIS NESSE PLANETA TERRA.A HUMANIDADE É MUITO CRUEL COM SERES INDEFESOS QUE SÃO OS ANIMAIS.
ResponderExcluir