24/06/2016

Adolescente de 14 anos mutila cachorros e vídeo é divulgado na rede - Teresina - PI

Então, a doida é de menor, mas, o imbecil que filmou pode responder pesado.... O vídeo é pesado. Não veja se não tiver estomago.
---------------------------
Caso aconteceu em Francisco Santos, a 355 quilômetros de Teresina. Jovem estava sob efeito de drogas.
Uma adolescente de 14 anos foi conduzida para a delegacia após mutilar dois filhotes de cachorro na cidade de Francisco Santos, que fica a 355 quilômetros de Teresina. O momento foi registrado em vídeo e o conteúdo divulgado nas redes sociais. As cenas fortes causaram revolta nos moradores da cidade e deixaram impressionados os próprios policiais que estão cuidando do caso.


Em conversa com o PortalODia.com, o delegado que ouviu a adolescente, Rodrigo Moraes, conta que a jovem estava sob efeito de álcool e tinha consumido grande quantidade de entorpecentes, quando
praticou o ato. Ele afirma que ela já tem histórico de agressões e tentativas de agressões contra membros da própria família e moradores do município.

“Ela é conhecida a região por ter esse comportamento extremamente agressivo, em decorrência do uso de drogas. Ela já tentou atacar criança, idosos, e até o próprio pai uma vez”, pontua o delegado.

A jovem foi conduzida para a Delegacia de Francisco Santos onde prestou depoimento ao delegado, mas acabou sendo liberada, porque, segundo Rodrigo Moraes, além de se tratar de uma menor, o crime previsto no Artigo 132 do Código Ambiental prevê uma pena muito branda para quem comete este tipo de ato infracional.

"Para você ter ideia, o crime para agressão a um animal doméstico é de apenas um ano de reclusão. No caso de morte do animal, essa pena pode aumentar até um terço e, como se trata de uma adolescente de 14 anos e de uma pena leve até demais, nós tivemos que liberá-la. Seguimos a lei, que, nesses casos, ainda deixa muito a desejar no que diz respeito a punição”, explica o delegado.

A polícia ainda está investigando quem fez o vídeo do momento e o divulgou nas redes sociais. O delegado Rodrigo Moraes lembra que qualquer pessoa que compartilhe o conteúdo estará cometendo um crime, ficando, portanto, sujeito às punições previstas na lei. O delegado acrescenta que está em diligências à procura da pessoa que filmou, e que já repassou o caso à Delegacia de Repressão a Crimes de Alta Tecnologia que deve identificar aqueles que compartilharam o conteúdo.

Com relação à jovem, era foi entregue à seu pai, que é seu responsável legal, mediante assinatura de um termo circunstancial de ocorrência.Por: Maria Clara Estrêla

5 comentários:

  1. psicopata nata

    ResponderExcluir
  2. Tô cansada de ver DI MENOR fazendo tudo errado e a punição não existir. Acho incrível, afinal todo DI MENOR, tem pai e mãe, raros são os que não tem. Comecem a cobrar de pai e mãe cada coisa errada que os filhos fizerem, acho que a coisa pode mudar. O filho que não paga a pensão, pai e mãe são responsabilizados, vamos mudar essa lei de DI MENOR só nos ferrar.

    ResponderExcluir
  3. Psicopata que esta treinando nos pobres cachorros indefesos para matar gente. Tem uma juventude do mau vagando por aí, que não serve para nada, só com punição e justiça para colocar tudo em seu devido lugar. Marta

    ResponderExcluir
  4. Desgraçada. Se existe justiça tua hora chega, ah se chega.. Aurea Abrantes

    ResponderExcluir
  5. " Todo mundo fala sobre como deixar um planeta melhor para os nossos filhos. Na verdade deveríamos tentar deixar filhos melhores para o nosso planeta" (Clint Eastwood).
    Na minha opinião, tem gente que nem deveria ter filhos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪