16/05/2016

Motorista atropela cachorro duas vezes em Santa Cruz - RS

ATUALIZAÇÃO em 22/05/16
Olha o que disse o nojento:
Foi um momento de raiva, diz homem que atropelou cachorro duas vezes em Santa Cruz do Sul
------------
Segundo a matéria do G1,  Câmera flagra cão sendo atropelado duas vezes em Santa Cruz do Sul, RS, o motorista voltou uma terceira vez para ver o cachorro.... Talvez, até para passar por cima mais uma vez..... Que horror!!!! espero que o camarada seja encontrado e pague por tamanha crueldade... Nesta matéria diz que Polícia identifica suspeito de matar poodle em Santa Cruz do Sul. Tomara!!!!
-----------------------
Bob, um poodle preto de 3 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira, 11


Um poodle de 3 anos morreu após ser atropelado duas vezes de forma intencional no Bairro Renascença, em Santa Cruz do Sul. Imagens gravadas pela câmera de segurança de uma residência
mostram o cachorrinho Bob correndo pela Rua Carlitos Walter Kaempf quando é atropelado por um Gol. Aparentemente o motorista não tentou desviar do animal. Na sequência, com Bob já caído na rua, o mesmo carro volta e passa com uma das rodas em cima do cachorro.

Bob pertencia à santa-cruzense Ivy Morganna Lucas e estava desaparecido desde a última quarta-feira, 11, quando havia fugido. Na tentativa de encontra-lo, a proprietária recorreu às redes sociais. Uma amiga de Ivy avisou, na quinta-feira, 12, à tarde, que um cachorro com as características de Bob havia sido encontrado morto no Bairro Renascença. O namorado da dona do animal, o advogado Marcelo Iser, foi até o local e descobriu que o cachorrinho já estava enterrado no pátio de uma casa.

Ao desenterrá-lo, Marcelo constatou que se tratava mesmo de Bob. “Quando vi o estado em que ele estava, fiquei desesperado. Chamei minha namorada e enterramos ele novamente”, lembra. Após o ocorrido, o advogado retornou ao escritório onde trabalha. Lá, descobriu que um colega de faculdade possuía imagens que mostravam o momento em que Bob foi atropelado propositalmente. “Comecei a tentar procurar a placa do carro, mas não consegui. Boletim de ocorrência não adianta fazer sem a identificação”, explicou Marcelo.

Agora, o casal tenta encontrar o responsável pelo atropelamento. Com poucas características do veículo, Marcelo decidiu compartilhar os vídeos em seu perfil no Facebook para chamar a atenção para a crueldade do ato. “Ele já havia sido abandonado uma vez. Foi deixado ainda filhotinho na casa da minha namorada. Ela cuidava dele desde pequeno”, lamentou o advogado.

Fonte: GAZ
==============

Na matéria abaixo fala que a proteção já descobriu quem é e que a casa do camarada está sendo visitada por eles. Ótimo!!!!!

4 comentários:

  1. Esse mau caráter, covarde tem que primeiro levar umas boas surras, e depois ir para a cadeia que é o lugar dele. Já descobriram o criminoso,agora é só aplicar a lei.

    ResponderExcluir
  2. Espero de vá para cadeia.!!!!! Covarde!!! Este deveria perder a carteira de motorista por 10 anos e prestar serviço comunitário por muitos anos´para vir gente. Espero que a polícia o identifique. Quero Justiça!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser muito ordinario, FDP, desgraçado, covarde, meketrefe, canalha, etc, etc, etc, pra fazer um lance desses.

    NO minimo esse psicopata não foi parido, foi vomitado dentro de um esgotado qualquer.

    Que ódiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MISERÁVEL É O QUE VC É. TUDO O QUE VC TOCAR SERÁ IMUNDO, SERÁ DESTRUÍDO E NINGUÉM MAIS VAI AGUENTAR CONVIVER COM UM SER QUE TUDO O QUE TOCA DESTRÓI E TUDO O QUE FAZ, GERA DESGRAÇA. VC FICARÁ ISOLADO, SER DESPREZÍVEL. ASSASSINO!!! VC SERÁ A PRÓPRIA MALDIÇÃO E DESGRAÇA AMBULANTES. É SÓ ESPERAR!!! E SE, POR ACASO, VC LER ISTO, NÃO ADIANTA ME PROCURAR, POIS VC SÓ IRÁ ENCONTRAR O HOMEM DA FOICE A SUA ESPERA.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪