As debiloides foram descobertas e a coelhinha está bem. Uma fratura que vai se recuperar logo....
-----------------
Os maus tratos a animais parecem foram transportados a rede social da moda, o Snapchat. Em um vídeo que está circulando na web, podemos assistir à crueldade de três jovens ao arremeçarem um coelho contra a parede, na Flórida, EUA.
Fonte: Nassau Florida
Num primeiro momento podemos ver uma garota agarrando o animal e atirando-o contra a parede, mas depois seguem-se pontapés e outros maus tratos. Um porta-voz da polícia do condado de Nassau
afirmou que as três garotas, “todas entre os 13 e 14 anos”, ficaram sob custódia do Centro de Detenção Juvenil de Duval.
afirmou que as três garotas, “todas entre os 13 e 14 anos”, ficaram sob custódia do Centro de Detenção Juvenil de Duval.
Entretanto, o coelho foi levado para o Serviço de Animais da cidade para ser tratado por um veterinário. Muitas pessoas já se ofereceram para adotar o animal. “O coelho está são e salvo. Os raio-x mostraram uma fratura na perna e por isso não pode ir já para a adoção e vai continuar a receber tratamentos até estar completamente curado”, explicou a clínica.
Fonte: Mundo ao Minuto; CBSNews
Eu juro por tudo que é mais sagrado que essas dementes só podem ter muita merda no lugar dos neurônios, não tem outra explicação.
ResponderExcluirElas são muito más. Maldade pura. Umas adolescentes dessas, serão umas vagabundas quando forem bem moças. E se tiverem filhos, serão péssimas mães.
ResponderExcluirDeveriam ser castigadas, e autuadas como criminosas. Porque é exatamente o que são.