09/04/2016

UBER lança um programa que incentiva a adoção de animais

Queria saber se alguém conhece bem o programa e se está funcionando. Achei muito legal e p´ra mim, só resta saber isto: está dando bons resultados? Conta p´ra gente?
---------------------------------
Em parceria com outras entidades, o Uber leva às pessoas interessadas, animais que estão à espera de adoção.Iniciativa de adoção de animais é incentivada pelo Uber Iniciativa de adoção de animais é incentivada pelo Uber .

A empresa americana Uber, que vem atuando no Brasil desde 2014, tem como atividade principal o transporte particular de pessoas. A empresa, que já se envolveu em diversas polêmicas, não é bem vista pelos taxistas, que alegam que o serviço prestado é ilegal. Já os consumidores estão cada vez mais aderindo à modalidade, uma vez que o pagamento é feito por meio de cartão de crédito, não há
bandeira dois, como acontece nos táxis, e os carros costumam oferecer um serviço de melhor qualidade. Outro ponto positivo, e que certamente atrairá um número maior de usuários, é que o Uber agora transporta animais de estimação.

Uma ação conjunta entre as empresas Uber, DogHero (plataforma de hospedagem domiciliar que seleciona o melhor anfitrião para cuidar do animal na ausência do tutor) e o Instituto Luisa Mell (que cuida de animais de rua, abandonados ou vítimas de maus-tratos), inspirada numa campanha que teve origem nos Estados Unidos, tem levado cãezinhos disponíveis para adoção às casas das pessoas que solicitam o serviço de transporte particular, através do aplicativo Uber.

No Brasil, a ação teve início em novembro de 2015, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como objetivo a conscientização da importância da adoção de animais.  

Os passageiros do Uber que participarem da campanha ainda recebem R$ 30,00 de desconto na primeira hospedagem da DogHero. Para isso, basta se cadastrar no site.

Como funciona?
Cada domingo, aqueles que solicitarem os serviços do Uber e tiverem interesse no programa de acolhimento, receberão a visita de dois ou três cãezinhos, por cerca de 15 minutos, com os quais poderão brincar e interagir, e, caso se interessarem pelos bichinhos, realizar a adoção em casa mesmo, pois os animais são sempre acompanhados por promotores capazes de oficializar o ato.

Para aqueles que já têm animaizinhos de estimação, e desejam transportá-los, o Uber oferece o serviço UberPET, disponível no aplicativo da empresa. Para usar esse serviço, o usuário deve selecionar a opção UberPET, ao solicitar o serviço.

Para os que já adotaram, a campanha #UberPet incentiva o compartilhamento de fotos com os cãezinhos que ganharam um lar, para que outros também sejam adotados!

4 comentários:

  1. O UBER só da bola dentro, adoro o serviço do UBER, já li sobre eles levarem os cãezinhos para as pessoas que adotaram , mais uma alavancada do UBER.

    Enquanto isso os taxistas ficam fazendo greve e colocando a cidade num caos total. Se eles oferecessem um serviço ótimoooooooooooooooooo, nao precisaríamos de UBER

    #SOU_UBER e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Estou cheia dos taxistas com seu trabalho retrógrado. Tem taxista que faz cara feia até quando estamos carregando sacolas de compras!
    Amo o UBER! Amo tudo que vem para melhorar minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que eles cobram as corridas derivadas de resgates, infinitamente, mais em conta do que os taxis-dog. Ponto para eles! Mas não gostei da discriminação, afinal eles transportam gatinhos também, e que os pagam igualmente.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos comentarios! Obrigada por esta informação sobre o UBER cobrar mais barato Marcia Caetano. Agora vou usar ainda mais o serviço :-)

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪