Realmente, é angustiante e revoltante. Graças a Deus, para sorte do pobrezinho, uma protetora passou na hora certa. A matéria é do Direitos dos Animais.
-------------------
LEIAM ESSE RELATO DA PROTETORA. GENTE, É TRISTE E REVOLTANTE.
Dentre todos os venenos o que mais temo é o veneno da mente humana, pois ele pode matar a alma. Vejam o que essas duas pessoas ditas humanas (pai e filho) estavam fazendo com este inocente antes de abandoná-lo: "Foi na Br 020 próximo ao posto Canindé, ele percorreu uns 300 metros aí eu ia passando na hora e parei na frente do carro dele forçando ele a parar e logo em seguida parou um carro com dois policiais que abordaram ele também...
Eles disseram que iam soltar o cachorro na Br. As patas do cachorro estavam sangrando, as almofadas das patas estavam comidas do asfalto, não bati fotos das patas, mas nas fotos que eu mandei dá prá ver sangue no chão...O cachorro estava amarrado na parte de trás do carro com fio de telefone. Eles foram levados para delegacia e foi registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) a audiência será dia 25 de abril, mas devem fazer serviço comunitário ou pagar uma multa."
O texto acima foi escrito por: Isa Lima
Obs: O cão foi resgatado e um policial o adotou, esta bem agora.
isso e pouco deveria ser no minimo preso por 10 anos
ResponderExcluirtem que ter cadeia isto não pode passar em pune absurdo covardes
ResponderExcluireles deviria sim serem multados por 10 anos no minimo em 50% dos salários e os mesmos serem enviados o protetor ou ongs que recolheram o animal.
ResponderExcluirOs dois deveriam pagar multa, prestar serviços comunitários e mais um salário mínimo mensal durante um ano pelo abandono e maus tratos. Essa gente miserável só sente quando dói no bolso.
ResponderExcluirVisto que nao existe leis severas para esses casos , esses dois sujeitos deveriam:
ResponderExcluirLimpar canis municipais ( as bostas) pelo resto de suas vidas ( meio turno)
E no outro turno, trabalhar para comprar ração e pagara castrações de animais carentes
É VERDADE!!! Ainda que nem disto eles sejam dignos!!!
ExcluirExcelente ideia Sinara. Vamos sugerir isso a algum político que realmente se importar com os bichinhos, principalmente se o tutor safado tiver condições boas,, como parece ter neste caso
ExcluirParabéns a esse policial!
ResponderExcluirJesus deve chorar lágrimas de sangue ao ver os "seus filhos" agindo assim com um ser que deveríamos no mínimo, respeitar a sua vida. É o mínimo que devemos fazer por todos os animais. Respeitar a sua vida, por isso; já não como mais nenhum tipo de carne.
ResponderExcluirja pençou se ele teria coragem de fazer isso com os filhos dele o cachorro sente dor ema seu dono
ResponderExcluirMaldito 1 e Maldito 2, pai e filho. Nojo!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEsse policial era para receber uma gratificacao do governo.Deus te abencoe.,vc e muito expecial.pra Deus
ResponderExcluirSou a favor da extinção humana...liberdade animal só assim :'(
ResponderExcluir