14/03/2016

Canguru albino abraça e não larga turista em parque australiano

Canguru apaixonado? kakakaka..... Estou vivendo isto com o meu Grudy.... o cara não dorme para ficar me olhando.... cruzes!!!!!
------------
Nicole Pederson, uma estudante do Minnesota, estava sentada na relva quando o canguru decidiu abraçá-la. Ao fim de alguns momentos, o animal continuava a agarrar firmemente a jovem e acaba por morder-lhe o cabelo, tendo sido necessário a intevenção dos colegas de Nicole para afastar o canguru e permitir à jovem levantar-se. Um colega de Nicole, Richard Larkin McLay, captou em vídeo o episódio. «Eu sempre brinquei com a Nicole que ela iria conhecer um australiano giro, pelos vistos conseguiu!», escreveu Richard no Facebook onde publicou o vídeo.

Fonte: Diário Digital

5 comentários:

  1. Talvez ele tenha sentido algum aroma nela que lhe causou esse comportamento, de qualquer forma ele é lindo e muito fofo. Eu teria adorado!

    ResponderExcluir
  2. parece que ele achou que o cabelo dela fosse comida, devia estar com fome, tadinho.

    ResponderExcluir
  3. Será que ela usou shampoo com cheirinho de frutas? Eu adoraria estar no lugar dela.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, isso daí nem Sigmund Freud explicaria e olhe que ele sabia das coisas!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪