05/02/2016

Celebrou o quinto aniversário... a doar comida a animais abandonados

Bem cedo, integrantes da nossa gang aparecem, não? Que bonitinho!!!!! os bichos vão estar bem com ele no futuro.... Axé, garotinho!!!!!!!!!!!!
------------------------
Ajudar quem não tem como se defender é uma prática habitual na família de Dalton Shaw.

Têm apenas cinco anos mas a paixão pelos animais já se evidencia. No dia em que Dalton Shaw completou o seu quinto aniversário, o menino do estado do Illinois pediu aos pais que o ajudasse a ir distribuir comida por
asilos para animais abandonados.

Conta o Huffington Post que o menino pediu a todos os convidados para a sua festa que dessem, em vez dos tradicionais brinquedos, comida e outros acessórios benéficos para cães e gatos, que seriam posteriormente distribuídos por associações locais.

À publicação norte-americana, a mãe de Shaw diz-se espantada com o “coração gigante” que o filho revelou ter com esta atitude, e diz que “o entusiasmo dele era palpável”.

A progenitora conta, no entanto, que esta prática em ajudar quem não tem como se defender já vem de trás. Stephanie Shaw lembra que a família, em anos anteriores, manteve o hábito de distribuir rações e cobertores por várias instituições e abrigos para animais abandonados, e que foi ao contar estas histórias que o filho decidiu seguir o mesmo caminho.

FONTE: noticiasaominuto

3 comentários:

  1. Queiroz Alcântara05/02/2016, 09:46

    Esse exemplo bem que poderia ser imitado por nossas crianças. Infelizmente, temos visto o contrário. Arremesso de pedras, ações para espantar os bichos são atitudes muito comuns.

    ResponderExcluir
  2. Aplausos para este pequeno menino que tem uma alma imensa! Enquanto tanta dondoca não abre mão do seu "luxuoso" casaco de morte, este ser iluminado aos cinco anos mostra total desprendimento material em pró de quem realmente precisa. Felizmente, ora ou outra, aparece um ser humano do bem na face da terra...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, PARABÉNSS, que mais sigam seu exemplo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪