Estas matérias nos dão ideia do quanto as coisas vão andando de forma produtiva para os animais..... isto é muito bom, gente!!!!!
------------------------
Com mais de 100 milhões de animais de estimação no Brasil, o segmento de pets tem despertado o interesse de diversos micro e pequenos empresários em abrirem algum negócio ou oferecem serviços para este nicho. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), em 2014, o setor movimentou R$ 16 bilhões, alta de 8,2% ante o ano anterior. E
justamente por acreditar que o pet faz cada vez mais parte da família, que o Sheraton São Paulo WTC Hotel oferece aos seus hóspedes executivos o serviço de Pet Friendly.
O serviço que oferece hospedagem para o animal junto com seu dono, existe no Sheraton SP desde 2012, e de acordo com o setor de serviços do hotel, teve um aumento de 40% na procura no último ano.
Para a gerente de Serviços do Sheraton São Paulo, Aline Passucci, os hábitos dos hóspedes tem mudado nos últimos anos, principalmente com seus animais. “Nós sabemos o quanto o animal de estimação é importante para o seu dono. Também percebemos que nossos hóspedes ficam mais felizes e relaxados com a presença do seu pet, por isso preparamos tudo para que a estada de ambos seja a melhor possível”, explicou.
Além de itens básicos como ração, água, cama, coleira, brinquedos, saquinho e tapete higiênico, o Sheraton SP ainda oferece um door knob com o aviso “Animalzinho de estimação descansando” e pet tag. Na entrada, o pet também faz um check-in específico, com direito a acompanhante até o quarto.
Para distrair o animal enquanto tem uma reunião de negócios, o dono pode agendar passeios com o mordomo que o levará para conhecer as áreas comuns do hotel. “Assim como para os humanos, preparamos tudo o que o bicho pode precisar enquanto estiver no hotel”, acrescentou a gerente.
Já no momento da reserva, o hóspede pode fazer pedidos especiais para o seu animal de estimação, como, por exemplo, o próprio serviço de passeio.
O executivo que pretende se hospedar no Sheraton SP com seu animal de estimação paga uma taxa e mais uma diária do pet, a partir da segunda noite, o que acaba sendo mais barato do que deixar em um hotel para animais. O hotel aceita animais de até 18 quilos e o serviço é válido por todo ano.
justamente por acreditar que o pet faz cada vez mais parte da família, que o Sheraton São Paulo WTC Hotel oferece aos seus hóspedes executivos o serviço de Pet Friendly.
O serviço que oferece hospedagem para o animal junto com seu dono, existe no Sheraton SP desde 2012, e de acordo com o setor de serviços do hotel, teve um aumento de 40% na procura no último ano.
Para a gerente de Serviços do Sheraton São Paulo, Aline Passucci, os hábitos dos hóspedes tem mudado nos últimos anos, principalmente com seus animais. “Nós sabemos o quanto o animal de estimação é importante para o seu dono. Também percebemos que nossos hóspedes ficam mais felizes e relaxados com a presença do seu pet, por isso preparamos tudo para que a estada de ambos seja a melhor possível”, explicou.
Além de itens básicos como ração, água, cama, coleira, brinquedos, saquinho e tapete higiênico, o Sheraton SP ainda oferece um door knob com o aviso “Animalzinho de estimação descansando” e pet tag. Na entrada, o pet também faz um check-in específico, com direito a acompanhante até o quarto.
Para distrair o animal enquanto tem uma reunião de negócios, o dono pode agendar passeios com o mordomo que o levará para conhecer as áreas comuns do hotel. “Assim como para os humanos, preparamos tudo o que o bicho pode precisar enquanto estiver no hotel”, acrescentou a gerente.
Já no momento da reserva, o hóspede pode fazer pedidos especiais para o seu animal de estimação, como, por exemplo, o próprio serviço de passeio.
O executivo que pretende se hospedar no Sheraton SP com seu animal de estimação paga uma taxa e mais uma diária do pet, a partir da segunda noite, o que acaba sendo mais barato do que deixar em um hotel para animais. O hotel aceita animais de até 18 quilos e o serviço é válido por todo ano.
Isto e comum, na maioria dos hoteis 5 estrelas, aqui em USA, e tambem em varios outros hoteis...
ResponderExcluirQue bom que o Brasil ja comeca a levar a serio este assunto...Parabens!