06/11/2015

CPI de maus tratos aos animais debate situação de rodeios

Eu gosto dos irmãos Trípoli porque estiveram sempre envolvidos com a causa animal e só por isso estou dando toda atenção a tal CPI. Mas, repito, não sei no que vai resultar disto.... Como minha capacidade mental não me deixa entender as razões, vou ficar torcendo para dar tudo certo.
------------------------



Fonte: Anexo 6
Publicado em 5 de nov de 2015
Hoje, o questionamento no quadro Vapt Zap, do Anexo6, foi feito pela bancária Letícia. Ela quer saber se a questão dos rodeios no Brasil será discutida pela CPI. Disse que conhece a força da bancada ruralista e que o agronegócio financia muitos deles. Ela inclusive questionou a criação de um projeto de lei que quer instituir o rodeio como Patrimônio Cultural do Brasil. Veja a resposta proferida pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), relator da comissão.

4 comentários:

  1. Eu só quero que alguém me diga POR QUE O RODEIO NÃO É CONSIDERADO MAUS TRATOS !!! Só isso.

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Se desde 2011 tramita um projeto de lei contra os rodeios...Torço, também, para dar tudo certo! Mas a bancada ruralista tem dinheiro... e muito...sei não!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Se fosse tão fácil acabar com os rodeios, a prática já teria sido extinta no país. Os vagabundos apelam através de brechas e falhas nas leis, fazendo uso das desculpas mais esfarrapadas e estapafúrdias. É de irritar até o capeta!

    ResponderExcluir
  4. Isso é mais dificil que cair dinheiro dos céus , mas não custa tentar e torrrar o saco dessa bancada ruralista do quinto dos infernos .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪