Esta é a tragédia do tráfico no Rio. Não tem para onde levar os animais.... O Zoológico do Rio? um nojo..... o CETAS do Ibama não tem comida..... O que se faz? é lamentável que a proteção do Rio só se importe com cachorro e gato..... lamentável mesmo!!!!!!!
---------------------------------------
Balanço Geral RJ - Rede Record - 29/10/15
A Polícia fez uma das maiores apreensões de pássaros silvestres deste ano. Após receber uma denúncia anônima, agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente encontraram cerca de 700 aves em uma casa em Honório Gurgel, na zona norte do Rio. O responsável vai responder pelas mortes dos animais, maus tratos, posse ilegal de aves silvestres e atividade comercial sem autorização dos órgãos competentes. As espécies seriam vendias por até R$ 5.000.
Cães e gatos? Eu diria apenas CÃES, como é o caso da Suípa - não me canso de dizer. Um local ENORME, onde caberiam os animais mais maltratados que são os cavalos e muares, repleto de...cães. Cães em baias, cães empilhados como se estoques fossem...um horror. E o barulho? Quem suporta trabalhar em um inferno desses? Só marginais, para depois fazerem o que melhor fazem...roubar...e roubar os animais valiosos para os tornar a explorar. Alguém se importa? Claro que não, são apenas...animais. Os cães? Ah! os cães ninguém os quer, por isso estão lá a surrupiar o lugar dos outros porque os outros não importam apenas eles, os melhores "amigos" do "homem". Haja para aguentar tanta hipocrisia.
ResponderExcluirComo sempre, os meliantes são autuados, pagam multa, respondem em liberdade e nunca são punidos devidamente. Por causa da impunidade, reincidem no crime infindavelmente.
ResponderExcluir