Acho que esta matéria é um documento.... pura informação de que a luta em defesa animal chega aos rincões deste nosso país.... isto é maravilhoso....
Esta cidade, Rolim de Moura, fica em Rondônia e a coisa lá está andando.
Mas, reparem duas coisas: o depoimento dos carroceiros e a figurinha que eu destaquei na imagem ao lado..... Ele ficou o tempo todo transitando p´ra lá e p´ra cá.... muito bonitinho...... Para quem quiser mandar seu recado:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMUSA
Telefone: (69) 3442-3865
Endereço: Av. Natal 5562 - Planalto
e-mail: semusa@rolimdemoura.ro.gov.br
o carroceiro especismo, so pensa nele e nos parentes familiares dele agora na saude animal, ele ñ sitou.
ResponderExcluirTirem os cavalos das carroças e manda os carroceiros fazer a propulsão. A lei de defesa dos direitos dos animais está na 9.605-98 e no Deccreto Federal 24.645-34... Basta ir no Procurador de Justiça do MP e fazer com que ele intime a prefeitura do Rio retirar e deu! E, a inclusão social dos carroceiros é problema da administração publica, eles é que vão administrar coisa e tal... Não venha o carroceiro se justificar da miserabilidade dele e da familia dele, em detrimento do sofrimento do cavalo. Eu heim!!!
ExcluirO mais jovem e gordo que estava de camisa rosa, devia puxar carroça que nem se faz aqui em São Paulo, pois assim sentiria nas costas o trabalho duro que o animal leva sem ganhar nada e ainda sustentar a família de seu parasita.
ResponderExcluirComo eu costumo dizer: Quem trabalha não precisa de escravo!
ResponderExcluir