Não tem que cobrir o cara de tabefes até ele pedir arrego? covarde!!!!!! não bastava matar, tinha que torturar o pobre animal que só seguiu seus instintos? Pena que o criminoso vai pagar cestas ou fazer serviços comunitários.... ah, que inveja das leis americanas.....
---------------------------
Um homem foi indiciado por torturar e matar um cachorro em uma propriedade rural em Olímpia (SP). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na quinta-feira (8) e foi flagrado por moradores de sítios vizinhos.
O caso foi denunciado para ativistas de uma ONG de proteção animal que foram até o local e encontraram o animal já sem vida. Ele estava pendurado com uma corrente em uma árvore.
Os ativistas acionaram a Polícia Militar, que detiveram o dono do sítio. Levado para a delegacia,
o homem disse à polícia que torturou o cão, que pertencia a ele, depois dele ter invadido o galinheiro e matado algumas aves.
Após o depoimento ele foi multado em R$ 6 mil e liberado. O dono da propriedade vai responder pelo crime de maus-tratos e, se for condenado, pode pegar de três meses a um ano de prisão, com base no artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, de 1998.
Ele também deverá perder a guarda dos outros cachorros que mantém na propriedade. Os animais serão levados para uma ONG e depois colocados para adoção.
FONTE: G1
Se for condenado. Uma surra com marreta é pouco pra esse sujeito. Torturou e matou o cão, em vez de cuidar da segurança das galinhas. Quem é o irracional nesta história?
ResponderExcluirApenas seis mil de multa?... As leis precisam mudar.
ResponderExcluirUm desgraçado desse merece ser amarrado e enterrado vivo em lugar ermo para que jamais, sua carcaça seja encontrada.
É perto da minha cidade.no jornal impresso local deixei meu texto,postei a seguinte frase "amamos cachorros vestimos vacas e comemos porcos. Uma pessoa respondeu com insulto: um asno escrevendo.que resposta inteligente dou pra esse cara?
ResponderExcluir