Ontem, eu publiquei a foto de um coala perdido num lugar que já fora uma floresta, ou melhor, o local onde era sua casa. Daí, nosso leitor Berin nos mandou a matéria que nos dá conta do quanto mais os animais estão perdidos nesta nossa pilhagem do planeta. Os ursos americanos, os javalis europeus, os coalas australianos e outros tantos, nos sinalizam os estragos que estamos fazendo. Em junho publicamos esta postagem Risco de abate de coalas em colônia australiana superlotada e, lamentavelmente, estes animais foram abatidos em segredo..... Como entender esta vida, meu Jesuis Cristinho!!!!! Nosso Pai jogou a toalha?
----------------------------------------
Loren Davis estava a 100 km/h quando atropelou o animal.
Mulher chegou a pensar que havia matado o coala.
Um coala sobreviveu após ficar preso na grade frontal de um carro em Adelaide Hills, na Austrália. A motorista Loren Davis estava a 100 km/h quando atropelou o animal. A mulher só
percebeu que o coala havia fica preso na grade quando chegou em casa.
percebeu que o coala havia fica preso na grade quando chegou em casa.
Loren contou que só viu o coala na pista quando estava muito perto e não tinha como desviar. Ela disse que parou logo depois, mas não conseguiu ver o coala no escuro. "Fui para casa me sentindo triste, pois pensei que tinha matado um coala", disse ela.
No entanto, quando chegou em casa, para a surpresa de Loren, o animal havia ficado preso na grade do veículo e estava vivo. Ela ligou para uma ONG de resgate de animais. Segundo o socorrista Don Bigham, o coala sofreu pequenas escoriações.
FONTE: G1
Pelo menos ela parou para socorrer o animal mesmo no escuro e quando descobriu onde o bichinho estava, pediu por ajuda, o que prova que ela não fez de propósito como outras pessoas costumam fazer.
ResponderExcluirMatéria fake.
ResponderExcluir