Olha a carinha meiga da jornalista mequetrefe..... que fácil ela resolve a vida dela com os animais, não? tinha que estar proibida de ter animais.... mesmo que ela arranje lares para os animais, conforme alega.... eu heim? ô nojo!!!!
--------------------------
Nos últimos 4 anos, ela abandonou 4 cachorros porque eles deixaram de ser filhotes e começaram a dar trabalho.
A jornalista Shona Sibary descreve em um artigo para o Daily Mail como, nos últimos 4 anos, ela abandonou 4 cachorros porque eles deixaram de ser filhotes e se mostraram muito trabalho.
Foi só eles começarem a “dar problema”, seja por cavar no
jardim, como o Husky Siberiano Juno; por uma suposta tendência à agressividade de Albus, um Rhodesian ridgeback; ou por adorar caçar como a Dachshund Pippa e a SRD Cookie, que eles foram realocados através de algum anúncio online para outra casa.
jardim, como o Husky Siberiano Juno; por uma suposta tendência à agressividade de Albus, um Rhodesian ridgeback; ou por adorar caçar como a Dachshund Pippa e a SRD Cookie, que eles foram realocados através de algum anúncio online para outra casa.
Shona, por sua vez, a cada vez que dava seus cães para outras pessoas, via uma oportunidade para adquirir outro filhote. Foi assim com cada um dos animais citados acima. Os quatro chegaram filhotes, e em uma questão de meses, não eram mais desejáveis.
Ela não aprendeu nenhuma lição e continua com a mesma mentalidade. Ao comentar sobre seu cão Clover, o único que ela tem no momento e um mix de Whippet e Cocker Spaniel, ela deixa claro que, se ele continuar pulando na cozinha para ganhar comida, ela terá “que se livrar dele também”.
O impacto desse padrão de comportamento extremamente irresponsável não se restringe apenas aos animais, que sem dúvida carregam emocionalmente o peso do abandono. Os filhos de Shona sofrem com cada despedida. A filha de Shona chegou a perguntá-la “Mãe, eu fiz besteira, você vai me abandonar também?”.
Desde que o artigo foi publicado, ela se defendeu dizendo que tecnicamente não abandona os animais ao lado da estrada, mas sim encontra novas casas para eles. O fato dela saber que não é capaz de manter um relacionamento com um cachorro, e mesmo assim continuar adquirindo animais só para doá-los alguns meses depois, sem pensar em nenhum momento o que aquilo significa para os cães, e nem reconhecer que essa atitude é considerada abandono, é alarmante.
Apesar de nós sabermos que o mundo está cheio de pessoas como ela, é só ver como milhares de cães são abandonados todos os dias em todos os países do mundo, é ainda muito impressionante ler um relato como esse, sem o mínimo de culpa ou consciência.
Fonte: Portal do Dog
Pelo comentário da filha, percebe-se claramente que a menina já aprendeu. Pena que pode fazer isso também com algum animal que tenha no futuro. Mas o bom da coisa é que ela irá abandonar a mãe também, porque todo velhinho dá muito trabalho.
ResponderExcluirRevoltante se tomar conhecimento de uma coisa dessa. Essa peste deveria ser proibida de ter qualquer ser vivo como dona.Tomara quando ele ficar velha seus filhos a joguem no pior asilo e a abandonem por lá.Yolanda Borges
ResponderExcluirO Daily Mail deveria abandona essa srª, ela certamente já não lhe serve mais!
ResponderExcluirVagabunda! Vai acabar seus dias de vida largada, suja, doente e sozinha.
ResponderExcluirGrandissísima filha da p...
ResponderExcluirolha por favor não de seus animais assim não eles pegam muito amor em seu dono , e ficam tristes ,devemos apenas ensina-los com amor e carinho eles são inteligentes e aprendem rapido caso não consiga ensinar . arrume um adestrador para eles e voce vai ter um cão muito fiel e inteligente eles tambem nos ama muito , e tem sentimento como nós , um dia quando nós ficarmos velhos tambem daremos muito trabalhos tambem penso com carinho nas suas decisão antes de fazer porque sempre temos a lei do retorno e temos que prestar contas de nossos atos com o universo
ResponderExcluirUma idiota!!! Sem amor!! Guarda ódio e ñ compaixão
ResponderExcluirJá ouvi dizer que qto mais estudada é a pessoa, mais sensível ela se torna. Pelo visto, isso não é uma regra. Que pena que com tantas possibilidades ela perca o melhor, que é o aprendizado do companheirismo e a verdadeira amizade que se consolida mais e mais a medida que o tempo passa.
ResponderExcluirPelo visto ela é uma psicopata social - importa-se apenas consigo, não consegue amar ninguém. Existem muitas pessoas assim, mas isso não é culpa delas, são doentes. O Daily Mail deveria requerer exames para uma possível comprovação.
ResponderExcluirInfelizmente existem pessoas como essa idiota que ousa respirar o mesmo ar das pessoas que só fazem o bem aos animais
ResponderExcluirE' uma FDP deveria ficar proibida de ter animais. Será que ela faria a mesma coisa com sua filha/o???? FDP FDP ORDINARIA
ResponderExcluirPsicopatia em ultimo grau, é um perigo pra sociedade e deveria estar internada numa jaula essa demente, filha do cabrulhão com coisa ruim. .
ResponderExcluirEssa maluca devia estar num hospício. Isto não é de alguém que é normal.Ainda vem para aqui dizer isso com aquela cara de nojo.Devia ficar proibida de ter animal. Lixo desse não está à altura dos animais
ResponderExcluirEssa maluca deve ir para um hospício, isso não é normal.Ainda vem para aqui dizer isso com essa cara de nojo.Tem que ficar proibida de ter animais,pois não está à altura deles
ResponderExcluirTem q proibir dela ter quaisquer tipo de animais, ñ tem amor a velhice, dos indefesos, inocentes, descarta-os como se fossem mercadorias.
ResponderExcluir