11/08/2015

Mulher que preparou carne de gato ensopada recebe ameaças - Austrália

O que é que esta doida queria? Depois de falar que os gatos selvagens deveriam em vez de mortos servir para alimentação humana ficou exposta a tudo, né mesmo? O motivo de tudo é este: Austrália quer matar 2 milhões de gatos "da forma mais humana" possível 
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------------------------------
A mulher que ficou famosa por ter cozinhado um prato usando a carne de um gato selvagem revelou como recebeu séria reação pública, com pessoas ameaçando queimar os livros dela na rua.


A escritora e ilustradora Kaye Kessing caçou, esfolou, ensopou e serviu um gato selvagem, chamando o prato de "caterole", como parte do Festival de Alice Springs, em 2007. Mostrada no
programa de notícias "A Alimentação"  na Quarta-feira, da SBS, a Sra Kessing detalhou como ela acreditava que o gato deveria ser introduzido no cardápio nacional da Austrália como método de controle populacional.

Quando lidei com o primeiro cadáver do gato eu pensei, esta é a carne doce... Eu descreveria como uma mistura entre frango e iguana, disse Ms Kessing ao programa.

O prato de 2007 que Ms Kessing chamou de 'gato cozido lentamente com molho Quandong,' imediatamente acendeu a fúria internacional.
Eu recebi uma grande quantidade de mensagens de ódio de todo o mundo, o assunto se tornou viral, disse ela.

"As pessoas têm de superar a emoção, eles têm de perceber o perigo crítico que estes animais estão causando.
"Dê uma olhada em um pequeno cordeiro ... Nós o comemos sem pensar duas vezes. 
"Nós comemos ostras e caracóis e comemos todos os tipos de coisas."
Ms Kessing detalhou no programa os perigos inerentes de animais introduzidas na vida selvagem nativa do país e que ela não teve receio de lidar com o problema de comê-lo.

"Aborígenes comeram gatos por um longo tempo", disse ela. "Se é bom o suficiente para eles, é bom o suficiente para mim." Mas gato não é a única criatura no Menu Ms Kessing. O programa detalhou como a carne de perna de sapos-cururus está sendo usada, refogada na pimenta, gengibre, alho e coberta com sementes de gergelim.

Embora muitos moradores no extremo norte de Queensland estejam desfrutando o prato, a carne representa um perigo significativo para o público devido ao veneno das glândulas do sapo.
"A carne é carne, e se ele vai servir a um propósito de ajudar o meio ambiente devemos comer todos os sapos-cururu que pudermos", disse ela.

11 comentários:

  1. Que loka, por favor come qualquer coisa a psicopata

    ResponderExcluir
  2. Os humanos são, de longe, a espécie que mais causa impacto ambiental ao planeta. Vamos comer uns aos outros? Começaremos por essa aí...
    Sim, existiam tribos que comiam carne humana ( ainda devem existir algumas), se é bom para eles, é bom para nós. Temos que deixar a emoção de lado... Esse argumento parece bom?
    Rídicula ignorante!

    ResponderExcluir
  3. Como se mata 2 milhões de gatos "DA FORMA MAIS HUMANA POSSÍVEL"? Acredito que essa forma humana, seja o que vemos diariamente, aquela que sempre causa sofrimento. E a voz de quem os vê sofrer nunca deverá se calar. Com tanta tecnologia, tenho certeza que é possível controlar, qdo uma população cresce de forma desproporcional; assim matá-los não justifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas as minhas palavras! Namastê e fique com Deus

      Excluir
  4. bom tinha que achar um antropófago pra resolver o problema dela definitivamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha boa! Se alguém quissesse comer a carne dela, o que ela faria???? O pobre gatinho estava indefeso quando ela se aproveitou dele pra comer a carne. Acho que tem jeitos mais humanos de controlar a população felina, como, por exemplo, a castração/esterilização dos animais cujos donos não pretendem usar para reprodução. E esse é o ÚNICO jeito humano de controlar a população de determinado animal de forma humana e sem sofrimento. Namastê e fiquem com Deus, meus companheiros amantes dos animais.

      Excluir
  5. Sabem o que mais me enoja? É a mídia que dá espaço e tempo para esse tipo de "ser" se manifestar. Hoje se faz qualquer coisa por 5 minutos de fama e essa infeliz teve o seu. O que eu desejo a ela e a todos os maléficos deste infeliz planeta é que tenham o mesmo destino cruel que deram a pobres indefesos.

    ResponderExcluir
  6. Que morra de alguma parasitose,lenta e dolorosamente !

    ResponderExcluir
  7. Tá. Mas o que podemos fazer? Ficar aqui só dando palpite não adianta. O que estão fazendo contra essa doida??? Ela ainda saiu por cima.

    ResponderExcluir
  8. Tomei conhecimento dessa barbárie só agora.
    A vontade que eu tenho é de descobrir onde essa maldita está e ir lá para matá-la pessoalmente e jogar seus restos mortais para os abutres, se é que ela ainda está viva.
    Como estou muito longe e vai ficar muito caro e difícil eu fazer isso espero que alguém mais próximo dela o faça.

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa!!! Vai comendo fia tudo que é carne vai....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪