O final dos pobres animais? foram furtados de uma chácara que os havia abrigado após a batida da polícia..... que horror!!!!! o vice prefeito da cidade estava lá.... na festa da crueldade.... quanta patifaria neste país.... depois tem uns e outros que não gostam que eu fale, mas, nunca antes neste país a bandalheira esteve tão declarada.....
-------------------------------------------
Duas grandes rinhas de galos foram descobertas por policiais militares Batalhão de Polícia Ambiental no fim de semana, em Campo do Tenente e Cambé, no Paraná. No total foram recuperados mais de 100 galos, todos machucados e cerca de 130 pessoas foram autuadas. Entre eles está o vice-prefeito de uma cidade de Santa Catarina e um policial militar aposentado.
Policiais foram até a localidade “Pau de Casca”,
em Campo do Tenente, no sábado (18), onde localizaram cerca de 90 pessoas e 65 galos. Entre as pessoas estava Danilo Bender, vice-prefeito de Ibicaré, cidade do oeste catarinense com 3.300 habitantes. A reportagem ligou na prefeitura e foi informada pelo Secretário de Administração e Finanças que Danilo não estava e não tem conhecimento do ocorrido. Um sargento da reserva também estava no local. O dinheiro cobrado da entrada, cerca de R$ 4 mil reais foi apreendido.
Em Cambé, policiais militares da 2.ª Companhia de Polícia Ambiental de Londrina chegaram em uma chácara no domingo (19) e flagraram os galos em pleno combate e mais de 40 pessoas no local. Foram recuperados 48 galos vivos, mas muito machucados e dois mortos. Foram apreendidos materiais como tesouras, seringas, biqueiras, esporas, cronômetros, remédios, além de uma lista de apostadores.
Na segunda-feira (20), os galos iriam receber atendimento médico, porém, as aves foram furtadas da chácara onde estavam abrigados, em Cambé. A polícia investiga o sumiço. Todas as pessoas envolvidas assinaram Termo Circunstanciado de Infração Penal. Os organizadores das duas rinhas vão responder por maus tratos contra animais.
FONTE: paranaonline
Podem interrogar o responsável pela guarda das aves na chácara onde elas estavam e obterão a resposta ao paradeiro das mesmas. Carniceiros nojentos!
ResponderExcluirA polícia prende e apreende, mas a "justiça" inexistente libera, aí, dentro de no máximo duas semanas, estarão de volta cometendo o crime em outra cidade.
ResponderExcluirHumanos valentes de mentirinha botam animais pra brigar em seu lugar, porque ter coragem assim é fácil e covardia também.
ResponderExcluir