22/07/2015

Mulher esfaqueia e mata cadela após suposta crise depressiva em MG

A mulher briga com o marido e desconta na cachorra? a gente, me desculpa, mas, estes casos não dá p´ra segurar a raiva......................
----------------------
Cadela foi esfaqueada pela própria dona em Andradas (MG) (Foto: Polícia Militar de Andradas)
Dona de casa deu oito facadas no corpo do animal em Andradas (MG).
Segundo PM, suspeita alegou ter tido desentendimento com companheiro.

Uma mulher de 38 anos foi detida nesta sexta-feira (17) após esfaquear a própria cachorra, em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, a dona de casa teria batido no animal e usado uma faca para machucá-lo durante uma suposta crise de depressão, após descobrir que estaria sendo traída pelo companheiro.

A cadela foi atingida por oito facadas e foi levada a
Unidade de Assistência e Proteção dos Animais de Andradas (Uapaa),onde foi operada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a representante da Uapaa, Iolanda Aparecida Silvério, foi quem procurou os militares, já que a responsável pelo animal estaria tendo uma crise.

De acordo com os policiais, a dona de casa precisou ser levada para o Pronto-Socorro, em razão do estado emocional que apresentava. Já o corpo do cachorro ficou à disposição da Uapaa para ser enterrado.

A dona da cadela foi ouvida pelos policiais e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberada em seguida.

FONTE: G1

7 comentários:

  1. Liberada em seguida, isso é absurdo. Não consigo acreditar que alguém tenha coragem de agredir um animal e alegar depressão. Vamolá: alguém dê uma tremenda surra nesta cretina, deixe-a aleijada e alegue depressão. Quero ver se a polícia vai fazer assinar um termo e liberar em seguida... Aff, quanta sacanagem!

    ResponderExcluir
  2. Aposto que o pobre inocente do cãozinho era do marido e a corna, chifruda descontou a raiva e o ciúme no cãozinho. Cadeia nela.

    ResponderExcluir
  3. O diabo cobra antes que a pessoa cometa o desatino. A bruxa mereceu ser abandonada, afinal quem quer viver com uma pessoa que é capaz de uma barbaridade dessa?

    ResponderExcluir
  4. Estou com o Anônimo: ela descontou a ira no pobre animal que devia ser do marido ou ser mimada por ele. Psicopata!

    ResponderExcluir
  5. Mulher insensata, desequilibrada, insana. Como não pode atingi-lo, pois certamente sairia em desvantagem, a desgraçada histérica decidiu desferir todo seu ódio como vingança na cadelinha indefesa, provavelmente porque ele gostava do animal e vice versa. Se fosse uma filha dele de outro relacionamento, provavelmente faria o mesmo.
    Pior é ter que conviver com leis tão brandas num país onde todo canalha faz o que bem entende, consciente de que não será punido de jeito nenhum e é por isso que não acredito na justiça.
    E, ao invés do imbecil trair uma desgraça como essa, porque não dá logo um chute no traseiro e troca por alguém que valha a pena? Aposto como depois disso, ele vai voltar pra casa e tentar reatar com esta psicopata mal amada.

    ResponderExcluir
  6. Foi liberada ? Isto é assassinato !!! Já que estava tão " deprimida " porque não esfaqueou a ela mesma ? Geralmente os " deprimidos " se suicidam , não fazem mal aos outros . Que culpa tinha o pobre animal dos desentendimentos dela com o marido ? Depressão ? Pois sim......
    Nadja Mesko .

    ResponderExcluir
  7. E o q a cadela tem c/ as discussões, e c/ a depressão???É crime, cadeia.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪