21/07/2015

Tigres cativos brigam dentro de jaula - Índia

O site do Live Leak publicou hoje este vídeo de 2013 como se fosse recente. Estou postando o original para conferirmos o estresse destes animais em cativeiro.

Não sei se ainda continuam juntos, mas, agora, mante-los desta forma é inaceitável... é mais uma crueldade imposta pelo cativeiro. Na natureza iria cada um para seu lado depois de definirem a hierarquia. 

Acho que lá na Índia mesmo tem santuário para estes animais. Por que estão em zoológicos servindo ao deleite de humanos? na natureza são caçados e no cativeiro humilhados..... O que é pior?
---------------------------------------------------------

National Park of Bangalore

5 comentários:

  1. Na jaula nem podem se afastar para mostrar que não estão mais a fim de briga. Triste!

    ResponderExcluir
  2. Eu também me estressaria se estivesse presa a vida toda num espaço mínimo e com pessoas me observando e gritando ao meu redor. Acho que o melhor para estas criatura, é que nem nascessem e mesmo que poucos humanos tenham a boa intenção de preservá-los, não adianta: serão extintos mais cedo do que se imagina, não só por culpa da caça, mas também pela mudança climática causada pela poluição e ocupação desenfreada do homem em todo planeta.

    ResponderExcluir
  3. O povo deve ter tido "orgasmos trifásicos" com essa briga.



    ResponderExcluir
  4. "Universidade Federal de Viçosa: Acabe com o curso de caça imediatamente. Isto é uma evidência de brutalidade e violência contra a vida e contra a natureza. A universidade, enquanto uma instituição disseminadora de conhecimento jamais poderia abrir um curso infame como este."

    http://www.change.org/p/universidade-federal-de-vi%C3%A7osa-acabe-com-o-curso-de-ca%C3%A7a-imediatamente-isto-%C3%A9-uma-evid%C3%AAncia-de-brutalidade-e-viol%C3%AAncia-contra-a-vida-e-contra-a-natureza-a-universidade-enquanto-uma-institui%C3%A7%C3%A3o-disseminadora-de-conhecimento-jamais-poderia-abrir-um-cur

    ResponderExcluir
  5. Nossa q crueldade Eu sempre admirei muito os tigre e agora isso

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪