Galera de ativistas do Rio!!!!! vamos meter bronca? uma manifestação na porta ia pegar bem, não? Estes cozinheiros tinham que se especializar em comida vegetariana e vegana, né mesmo?
----------------------------------
O restaurante Skylab, instalado no 30º andar do Rio Othon Palace, em Copacabana, tem mais um evento gastronômico em seu calendário. Além do Festival de Inverno En Savoie, o empreendimento realiza, em agosto, a Mostra Gastronômica de Carnes de Caça.
Programado para acontece de 12 a 15 e de 19 a 22 de agosto, durante o jantar, o evento conta com um menu criado pelo chef Jean Yves Poirey elaborado com carnes como javali, faisão, codorna e coelho. Novamente, o restaurante conta com a parceria da Decanter para harmonizar os pratos servidos com vinhos selecionados.
Entre as opções de receitas estão Terrine de Javali e Chutney de Mangas; Coxa de Rã Salteadas e Creme de Agrião; Codornas em Folhas de Uvas, Maçãs e Uvas com Amêndoas; Filé de Faisão e Coxa Confite, Molho de Jabuticaba e Talharim; Lombo de Coelho recheado com Cepes, Molho Grand Veneur, Julienne de
Panquecas.
Para a sobremesa, a chef Fernanda Fassini preparou quatro opções: Panna Cotta de Tangerina com Redução de Balsâmico e Frutas Vermelhas; Crumble de Pêssego com sorvete de Creme; Torta de Amêndoas com Mousse de Champanhe e Gelée de Morango e ainda a Tartelette de Mousse de Chocolate com Doce de Leite e Amendoim.
Serviço
www.restauranteskylab.com.br
www.othon.com.br
FONTE: Hoteliernews
Carne de javali dizem que é dura pra caramba, horrível de se mastigar e pior ainda pra digerir. É só pelo prazer de dizer que comeu "carne de JAVALI". Palhaçada, cada vez mais aumenta o número de imbecis no mundo.
ResponderExcluirPanfletagem na porta dos restaurantes, com a realidade dos abatedouros ao vivo e a cores com farta distribuição do material relativo à crueldade da gastronomia carnívora é importante porque clientes dificilmente mudarão seu cardápio sem ver para crer na procedência indigesta dele. Quanto aos requintados Chefs, mais difícil a mudança porque pra eles vale qualquer pedaço de ser vivo condimentado, cozido, assado, grelhado ou mesmo cru, decorado sobre o requintado prato; quem se importa se animais pagaram com a vida – tudo é festa; quem quer saber se gritaram de dor para morrer - tudo é lucro.
ResponderExcluirPor favor, façam placas bem grandes com inscrições que façam qualquer um perder o apetite.
ResponderExcluirNem vou dizer o que penso desses "seres" ditos "chefs" porque sou educada e não falo palavrões em público.
ResponderExcluirA minha Oração, é q ñ chegue entrar em extinções os animais, espero q ñ , porq se assim acontecer, os humanos só terá q saborear, os paladares deles q é os dinheiros, porq os animais já ñ terá mais.Q antes disso,disto, todos os humanos compreendam q animais são vidas e ñ comidas.
ResponderExcluir