11/07/2015

Homem é detido após agredir cães com chicotadas - Poços de Caldas - MG

Agora me diz: não foi merecido? foooiiiiiii................. Tem que responder mesmo!!!!!!!!! agora, eu acho que a mulher do cara deve gostar dos animais.... eles estavam em boas condições, não acharam? Pelos animais, penso que deveria ser feito uma avaliação do caso porque eles vão sofrer.... sabem como é a íntimo dos cães, né mesmo? Os companheiros saberão agir da melhor maneira, tenho certeza.
----------------------------

G1 Sul de Minas - 10/07/15

ATUALIZAÇÃO ÀS 08:00hs
Conforme eu previa, os animais foram devolvidos. Meu olho e sentimento são dos animais. Acho que eles vão sofrer muito mais com a separação. Pode ser que, com a punição de responder um processo, o trato dos animais possa ser modificado. É um caso a ser acompanhado, pela visão dos animais, claro.

6 comentários:

  1. Pois é Sheila, e os cães devolvidos para o agressor pela distintíssima Delegada. Lale Rios.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se ficasse pelo menos umas horinhas preso para levar umas chicotadas da policia. So assim, esse subhumano vai entender.

    ResponderExcluir
  3. A hora que o FDP começou a bater nos cachorros, fechei o video, nao quero passar mal, nao quero passar mal já de manhã.

    Leva a mal naum , mas depois da mulher dele dizer que ela nao sabia que o meketrefe batia nos cachorros, até ela merecia levar umas porradas bem dadas

    Tem mulher que envergonha a minha raça viu ..PQP

    Acho que esses cachorros nao deveriam ser devolvidos pra esse psicopata NUNCA




    ResponderExcluir
  4. Cristina Fornazier R. Babá11/07/2015, 15:06

    Tudo que é bom está voltando, deveria voltar também a Lei de Talião, olho por olho - dente por dente, no Brasil seria um excelente remédio, para esses monstros que agridem seres indefesos!

    ResponderExcluir
  5. O sujeito estava todo descontrolado na hora de agredir os animais, mas na frente da polícia, ficou quietinho. Sinceramente, não acredito que a mulher não soubesse das agressões, será que ela não ouvia os gritos dos animais?

    ResponderExcluir
  6. Claro que ouvia e via ele bater nos cachorros, aliás ela deve apanhar tb. O demônio e a esposa idiota merecem apanhar com esse chicote até aprender a respeitar seres indefesos.Nojo dessa raça inferior que envergonha seus semelhantes.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪