Linda matéria... a vontade é de chorar muito mesmo..... Victória mandou ontem p´ra gente. Mas, o que me encanta, na verdade, é que as coisas andam se modificando, não? Quando que imaginaríamos ver uma foto desta? Isto é maravilhoso mesmo e já aconteceram outros casos, não se esqueçam....
-----------------------------------ATUALIZAÇÃO às 18:40hs
Após sumiço, cadela fiel reaparece e já está com o dono em Santa Gertrudes
ATUALIZAÇÃO às 09:10hs
Cadela que acompanhou o dono em ambulância após acidente desaparece
======================================
Robson Maria Pereira sofreu um acidente de triciclo e ao ser atendido pelo Samu, ganhou a companhia da amiga
Uma cadela de estimação chamada Nina comoveu socorristas na manhã deste domingo, em Santa Gertrudes, São Paulo. O dono dela,
Robson Maria Pereira, sofreu um acidente de triciclo e, ao ser atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), ganhou a companhia da amiga, que se recusou a deixa-lo e teve que ser levada junto na ambulância.
“Sem palavras, ocorrência do dia”, disse um dos socorristas responsáveis pelo atendimento, Jefferson Alves, em sua página no Facebook. Impressionado com a história, ele compartilhou as fotos na rede social, o que rendeu vários comentários emocionados, como o de Talita Lahr, que disse “Esse é o amigo mais fiel que temos. O amor deles, esse sim é verdadeiro. Chorei de verdade”.
Alves também recebeu os cumprimentos pela atitude de deixar o animal junto ao dono. "E parabéns a você, que teve a sensibilidade de permitir que ela acompanhasse seu amigo, como ela sempre faz, só pessoas com um lindo coração como o seu são capazes de tamanho gesto de bondade, amor e respeito ao próximo", comentou Claudia Maira.
Fonte: Estado de Minas.com
Amor de bichinhos indefesos, são assim, eles ñ tem voz, mais mostram atravez das atitudes o amor.
ResponderExcluirAi meu Deussssssssssssssssss, tomara que ela apareça!!!
ResponderExcluirCoisa linda. Pena que a cadelinha sumiu (??) Ninguem pensou em colocar uma guia nela? Como ela não poderia entrar no hospital, corria o risco de ficar desorientada.
ResponderExcluirAmor incondicional só o de um animal!
ResponderExcluir