Gente, o camarada fechou a boca da cachorra com uma fita isolante durante 48 horas...Disse que fez isto porque la não parava de latir..... mulambento nojento!!!!!!! A fiança que terá que pagar para ser solto é de 50 mil dólares e ele terá que entregar um outro cão que tem em casa.
Colaboração: Helô Arruda
---------------------------------------
Boas notícias! Caitlyn, a cadela Staffy-mix de 15 meses que foi encontrada na semana passada em estado crítico com seu focinho amarrado com uma fita isolante bem apertada, está passando bem depois da cirurgia a que foi submetida e espera-se que ela tenha uma recuperação completa.
É o que diz o veterinário Dr. Henri Bianucci, da Sociedade Animal de Charleston, que realizou a cirurgia para reparar danos à bochecha e lábios de Caitlyn.
A cirurgia, que levou cerca de duas horas, visava realizar reparos em sua língua que parecia ter-se
tornado irremediavelmente danificada devido à perda de sangue após ter ficado presa, entre os dentes superiores e inferiores, enquanto o focinho estava firmemente amarrado. Felizmente, os danos para a língua eram menos graves do que se pensava inicialmente, e parece que a língua, com o tempo, vai se recuperar totalmente por conta própria.A cirurgia na bochecha e lábios para reparar cortes causados pela fita lhe permitirá manter a comida dentro de sua boca e acabará por ajudar seu corpo inteiro a curar mais rapidamente.
Veterinários também estão tratando Caitlyn com aplicações de laser e sessões em uma câmara hiperbárica.
Os mais recentes, e sempre renovados, relatórios dizem agora que William Leonard Dodson, preso na manhã de segunda feira sob a acusação de abuso de animais e tortura, teria comprado Caitlyn de seus proprietários anteriores por US $ 20. Ele alega ter amarrado seu focinho para impedi-la de latir.
Dr. Bianucci espera que Caitlyn possa ser colocada em uma família de acolhimento, enquanto continua o tratamento. Espera-se que ela tenha uma recuperação completa.
Que monstro como o ser humano pode ser capaz de tamanha atrocidade.
ResponderExcluirO Deus, quanto sofrimento esta criança passou.. que bom q o coisa ruim não vai mais ter animal. Espero que o Brasil aos poucos siga o exemplo.
ResponderExcluirAí se eu pego um desgraçado desses... Acho que deveriam, com mais força e por mais tempo, amarrar os genitais dele... Assim, pelo menos, esse monstro não poderá por a frente sua genética maldita! Depois a polícia lidaria com ele para ele pagar por seu crime...
ResponderExcluirEsse ser monstruoso não deve fazer parte do planeta Terra.Senão ele continuará a fazer suas maldades com outros animais.Cadeia e tortura nele!Yolanda Borges.
ResponderExcluirGraças a Deus seu rosto está bonito de novo e não houve maiores danos para sua língua que era o que se temia. Falta agora tratar do coração dela, apunhalado pela covardia que ainda deve estar dodói demais, tadinha dela.
ResponderExcluir- A anos o cão do meu vizinho late desesperadamente... chega a ser irritante.. se eu chegar na janela então ele se desespera... sabe o que eu faço?... desconecto...já acostumei rsrsrs..as vezes como neste momento me dou conta dos latidos, mas aprendi a selecionar os ruidos..Agora ele tá uivando... Gente, cachorro late... Humanos falam pelos cotovelos... outro dia fui no supermercado... tava um burburinho... no ônibus também o povo fala muito... eu aprendi a desconectar... Essas fotos com a boca do cão amarrada são surreais... coisa de maluco..
ResponderExcluirAgora se tem algo que eu nao entendo é ... Como que a pessoa que resgatou esperou para chegar até a clínica, primeira coisa que eu teria feito é tirar a fita da cachorrinha.
ResponderExcluirSe o cão está latindo não é sem motivo, a maioria late insistentemente porque está preso numa corrente, precisando de comida, água ou fazer suas necessidades. Duvido que um cão bem tratado fique a latir sem parar, à não ser que esteja vendo outro animal ou algum estranho por perto, fora isso, cães não latem à toa.
ResponderExcluirCinquenta mil dólares de multa? Boa!!!