Um homem é suspeito de matar o próprio cachorro em Niterói, região metropolitana do Rio. Os moradores da região denunciam que esse animal vinha sofrendo maus-tratos.
Balanço Geral RJ - 31/03/2015
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Ora, animais de "estimação" são mortos, todos os dias, por seus "donos". Não sei porque a comoção. Isso acontece bastante e mesmo denunciados, nada lhes acontece. AS LEIS SÃO FEITAS SOMENTE PARA PROTEGER OS CRIMINOSOS.
ResponderExcluirA pior morte é quando morremos por dentro... Precisamos continuar nos indignando, mesmo sujeitos a leis tão injustas...
ResponderExcluirTerezinha, creio que foi completamente infeliz na colocação das suas palavras na primeira linha do seu texto.
ResponderExcluirSabemos bem que fatos como esses acontecem diariamente infelizmente e que as leis são brandas e equivocadas. Porém se há comoção, é porque ainda somos humanos e nos compadecemos dos que não podem se defender.
Esperamos por punição. Tem que começar a dar exemplo. Já está na hora.
ResponderExcluirEu não tenho coragem de matar uma barata, mas quantas e quantas vezes não desejei ter o poder e a grana de um chefe mafioso ,só para ter o gosto de acabar com gente maldita como esse sujeito e ainda deixar marcado como exemplo!
ResponderExcluir