PM afirma que foi recebida a pedradas e revidou com balas de borracha.
Boi chegou a danificar viatura da polícia e foi recolhido pela Cidasc.
Duas pessoas foram detidas participando de uma farra do boi na noite desta terça-feira (7) em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na rua Águia, em uma área residencial no bairro de Bombas.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura chegou ao local por volta das 22h e foi recebida a pedradas pelos participantes. Cerca de 15 pessoas estavam no
local, segundo a PM.
O tenente Israel do Nascimento Damázio, comandante da 4ª companhia do 12º Batalhão da PM, disse que os policiais revidaram com balas de borracha. Também foi solicitado apoio das unidades de Balneário Camboriú, Itapema e Porto Belo.
A polícia conseguiu deter dois homens, que foram liberados na madrugada após assinar um termo circunstanciado. Eles deverão responder na Justiça.
Participar da farra do boi – quando o animal é instigado e muitas vezes perseguido e maltratado até a morte – pode ser enquadrado como crime de maus tratos a animal, com pena que pode variar de 3 meses a um ano de detenção.
O boi, de grande porte, chegou a danificar uma viatura da polícia e foi recolhido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).
De acordo com o tenente Damázio, foi a primeira vez neste ano que a Polícia Militar conseguiu flagrar uma farra do boi na região.
FONTE: G1
cambada de gentinha ridicula, nao devem ter mulher em casa pra dar uns beijos só pode
ResponderExcluirTudo brocha! A polícia devia ter acertado as balas de borracha nos olhos, assim nunca mais participariam de farra nenhuma.
ExcluirConcordo com vc, Victória....td impotente. Balas de vdd..é o que esses covardes merecem.
ExcluirHOMENS - àqueles, cavalheirescos - estão extintos ou em fase de - não conheço nenhum.Os que se auto intitulam "homens" hoje em dia, para mim, não passam de piada - de mau gosto.
ResponderExcluir