Quem conhece esta cambada como ativistas jurássicos como eu, sabe a que ponto estes caras são capazes de chegar..... Leiam a estratégia que eles pretendem emplacar para que possam detonar com tudo que ainda vive nas terras que exploram gado de corte..... malditos sejam!!!!
------------------------------------------------
A bancada ruralista não dorme em serviço e já colocou na lista de suas preocupações a portaria do Ministério do Meio Ambiente sobre animais e plantas ameaçadas de extinção. De acordo com nota publicada pela Frente Parlamentar da Agropecuária, não ficou claro qual foi o critério usado pelo ministério para proteger cada uma dessas espécies.
Eles consideram a lista com 2 mil espécies restritiva demais e vão entrar com pedidos de esclarecimentos para ter acesso aos estudos técnicos que fundamentaram a portaria.
Para ser exato, a bancada entrará com 2 mil pedidos de requerimentos no Ministério do Meio Ambiente. Um para cada espécie incluída na lista vermelha.
O objetivo é abarrotar o Ministério do Meio Ambiente com dispensável papelada, numa tentativa de demonstrar insatisfação por uma medida que os ruralistas consideram exagerada.
Meu Deus. E ainda a nossa presidente deu carta branca pra doida da Kátia Abreu!!! Este país caminha para o fundo do precipício. Não vai ficar pedra sobre pedra, animal sobre animal, vegetação sobre vegetação. Vão acabar com tudo.
ResponderExcluirQue inferno de gente gente essa! bando de infelizes desgraçados! Por isso é tão importante revermos nossos hábitos de consumo, mudar nossa postura para por fim no negócio desses cretinos. Pelo consumo consciente.
ResponderExcluirA cada dia que passa tenho mais e mais nojo de residir em um país onde leis são criadas para decorar documentos e a população, sem caráter, pensa somente em pão e circo. Estão clamando pelo impeachment da presidente apenas porque estão vendo as benesses minguarem do contrário, estariam rindo e aplaudindo esse governo imundo e sua bancada de biltres, saqueadores da Nação.
ResponderExcluirNão tenho dúvidas, o poder econômico é o demônio.
ResponderExcluirPena que pouquíssimas pessoas enxergam isso.
Silvan
Ruralistas gostam de viver mas não se importam de matar por dinheiro porque só sabem fazer isso, muito pobres; precisarão de milênios para aprender a ser como animais são, superiores.
ResponderExcluirNão há lei que proteja nossos animais destes psicopatas gananciosos. Se a nova geração de proteção animal não tiver força suficiente, mais uma vez os animais serão sacrificados pela ignorância e arrogância humana em troca de lucro.
ResponderExcluir