19/03/2015

Polícia apreende pássaros silvestres mantidos em cativeiro na Estrutural



O tráfico de animais silvestres tem que ser combatido de todas as formas.... O lamentável é que a polícia prende e a justiça não pune devidamente....
-------------------------------





Balanço Geral - Rede Record - 18/03/15
A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente investigava pessoas desde o início de março. Foram 61 animais encontrados em gaiolas, na estrutural. Cinco homens e uma mulher foram presos.

4 comentários:

  1. Na cidade em que eu residia antes de vir para a capital, Vargem Grande Paulista, um vizinho de nome Almir, proprietário de um mini-mercado, deixava várias gaiolas ao longo da rua repletas de pássaros que não sei aonde ele conseguia. Ouvi-o dizer certa vez que o "fiscal de Sorocaba a gente conhece, é amigo". Neste infeliz país ninguém vale nada, são todos corruptos e ainda falam mal de políticos que , em última análise, vem do "povo". Argh!

    ResponderExcluir
  2. Tá, a justiça é ruim, mas o que é pior, sem dúvida, é o sistema legal. Tem muito policial, juiz, promotor, etc bem intencionado e imbuído de sua missão, mas eles não podem extrapolar as leis. E adivinhem quem faz as leis? Hein? Hein?
    As penas para crimes contra animais são ridiculamente brandas.
    Enquanto o legislativo no Brasil for esse LIXO que é, o país vai continuar "manquitolando".
    As pessoas não se apercebem da importância disso.
    A reforma política (que inclua, de preferência, financiamento exclusivamente público de campanha) é a mãe de todas as outras reformas.
    Silvan

    ResponderExcluir
  3. Do que adianta a polícia trabalhar tanto para apreender estes animais, se a justiça solta os criminosos? É como enxugar gelo!

    ResponderExcluir
  4. Nosso país é feito de leis frouxas. Brandas e só servem mesmo para defender bandido. Precisamos de reforma penal e leis severas. Mas precisamos cobrar dos políticos que são eleitos. Argh!
    Iraí

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪