Leitor Jorge Romano nos mandou....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
ai, caiu um cisco no meu olho
ResponderExcluirDARIA TUDO PARA TÊ-LOS AO MEU LADO, POR MAIS TEMPO. MAS ELES SÃO ASSIM: SURGEM NA SUA VIDA NO EXATO MOMENTO DE SUA NECESSIDADE PARA CAMINHAR AO SEU LADO. E QUANDO SENTEM QUE VOCÊ ACEITOU O SEU AMOR INCONDICIONAL, PARTEM. POR SER UM BREVE MOMENTO EM NOSSAS VIDAS, VAMOS APROVEITÁ-LO, INTENSAMENTE, RETRIBUINDO ESSE AMOR, GRANDE AMOR.
ResponderExcluirÉ o que eu mais queria... Sempre me despedaço quando um vai embora!
ResponderExcluirAi, que coisa linda, gente!
ResponderExcluirSempre que um bichinho meu ou conhecido morre, leva um pedaço de meu coração junto. É tão doloroso!!!
- As vezes me pego imaginando o dia que o meu se for.... nem quero pensar.... ele é um grude..
ResponderExcluirperdi a Lassie segunda passada, onze dos seus dezessete anos de vida juntas, dormia no meu quarto é uma sensação tão forte de que ela ainda esta ali cada vez que entro no quarto!
ResponderExcluirPois é gente, recebi esses "rabiscos" de um amigo e também entrou cisco no meu olho, como disse o primeiro anônimo. O simples pensar na partida dessas criaturas faz com que o coração nos sufoque. A Vitória disse que quando morrem eles levam um pedaço do nosso coração, mas eles também deixam o deles com quem os amou, e se tivermos sorte e sabedoria, quem sabe um dia não seremos iguais a eles. Afinal dizem que o ser humano caminha para a perfeição angelical (?) Se eu puder optar quero chegar a categoria de um gato e quem sabe aprender o que se passa na cabeça deles?
ResponderExcluir