30/03/2015

Imagens do dia..

Não fui eu!!!
-----------------------------------



8 comentários:

  1. huhauhauhua coisa mais sapeca! é incrível, mas mesmo tendo prejuízo eu não consigo ficar braba quando as minhas aprontam desse jeito.... o que elas trazem de bom para minha vida vale muito mais...

    ResponderExcluir
  2. Tá na cara que não foi. Acusação injusta!
    kkkkkkkk Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu cachorro, certa vez, "comeu" um sofá!!! O meu sofá!! Quando cheguei do trabalho o sofá não existia mais... e foram só 5 horas... e o sofá de 3 lugares!!!! kkkkk
    Lígia

    ResponderExcluir
  4. Olha o perigo daquela tomada lá atrás!

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano30/03/2015, 21:49

    E ainda dizem que gatos são bagunceiros. Essa turma deveria trabalhar com demolição. Como pode abrir um buraco desses na porta?

    ResponderExcluir
  6. Adoráveis demolidores carentes fazem isso para chamar atenção e acham isso normal. Prejuízos ficam por conta de quem não tem coragem de brigar com eles e não consegue conter o riso mesmo diante da destruição, ainda sabendo que terá que pagar caro por isso. Haja Deus.

    ResponderExcluir
  7. maria do carmo01/04/2015, 20:44

    O incrivel são as carinhas...tipo: ahhh

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Como um cão consegue "morder" uma porta?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪