04/02/2015

Fim de uma era: A rainha de Inglaterra não quer mais cães

Faz sentido suas alegações, não? tenho 20 anos menos que ela, mas, meus velhos cães e gatos andam ao meu lado o tempo todo e agora, sequelada na visão depois do AVC, perco muito o equilíbrio com eles ao meu redor.... hehehe..... velhice é tiste, galera..... kakakaka..... mas, enquanto eu e eles estivermos vivos estaremos juntos, levando tombo ou não...... 
---------------------------
A neta de Isabel II ter-lhe-á oferecido dois cães que a monarca recusou. Rainha de Inglaterra já teve mais de 30 cães que acompanharam o crescimento de toda a família.

A rainha caminha rodeada de vários cães da raça corgi que, exemplarmente educados, seguem-lhe o passo. Esta tradicional imagem a que Isabel II nos habituou vai acabar brevemente. Aos 88 anos, a rainha vai deixar de ter novos animais desta raça, noticiou o
Washington Post,

Ao longo dos anos, terá tido mais de 30 cães, que acompanharam o crescimento da família, mas agora a rainha de Inglaterra teme tropeçar num dos animais e magoar-se. Desta forma, terá rejeitado o presente da neta, princesa Beatriz, que lhe queria oferecer dois cachorros.

No passado, a rainha chegou a ter oito cães ao mesmo tempo. Atualmente, só tem dois que a acompanham para todo o lado. A dupla canina, cuidadosamente educada, tem também já alguns anos e, por isso, move-se lentamente. E, por isso, novos cães cheios de energia e por educar podiam tornar-se perigosos para a matriarca da família real inglesa.

FONTE: ObservadorPT

4 comentários:

  1. Sheila, o pior da velhice, acho eu, é a cabeça, a sua está boa, que bom!

    ResponderExcluir
  2. Ela poderia adotar outros cães "velhinhos" e lhes dar alguns anos de boa vida ....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪