Gente, vejam a incoerência.... multaram a coitada da mulher que está pagando em 10 prestações e daí não vão buscar a pobre arara porque não tem lugar para colocá-la? tem cabimento isto? eita paizinho!!!!!
---------------------------
Jornal da EPTV - Rede Globo - 02/02/15
Claro, o que importa é o dinheiro que entra, os animais que se danem.
ResponderExcluirSem comentários! A mulher estava disposta a entregar o bicho e ainda levou multa? Ela cuidou até ele ficar bem, e é isso que ela ganha? Ela não tava roubando pra venda! Quanta inversão de valores. Se fosse uma traficante de bicho! Vão esperar ela se apegar mais pra depois que o bicho também estiver super apegado a ela, levarem pra morrer em 40 dias. Porque é isso que vimos acontecer muitas vezes. Os bichos tem sentimentos também!
ResponderExcluirTem polícia e polícia brasileira,esta é a diferença.
ResponderExcluir" ENTENDERAM ??????????????????????????????????"
Deveria cobrar aluguel da Polícia Ambiental, já que está abrigando um animal para eles. Povinho dos infernos!!! Tiram a ave de um lugar onde é bem cuidada para colocá-la em uma gaiola com outros pássaros e morrer em brigas. Difícil de entender uma mentalidade de ervilha como essa...
ResponderExcluirEla socorreu o animal, que do contrário morreria e a arara parece estar muito feliz e bem cuidada. É óbvio que é melhor estar em seu habitat, mas se não "há vaga", certamente ela não irá pro seu habitat. Não é caso de tráfico de animais, há limite pro radicalismo. Além do mais, o bichinho já se acostumou com humanos, logo é um alvo pra comerciantes inescrupulosos. O animal tb se apega!
ResponderExcluirExatamente, Ira. Eu que o diga.
ResponderExcluirPara arrecadar grana para meter no ** sei lá onde, eles são rápidos, mas para realmente cuidar do animal não servem em absoluto. Quando as pessoas vão ter bom senso e saber separar o "joio do trigo"?? Por que não vão capturar os traficantes de animais?? Isso é que deviam fazer!!
ResponderExcluir