Na cidade de São Mateus, a 180 quilômetros de São Luís, moradores estão indignados com uma barbaridade que aconteceu em plena via pública.
Um cachorro foi arrastado vivo por um diácono da igreja Assembleia de Deus. O crime foi registrado por testemunhas que fizeram um vídeo. Nele é possível ouvir o sofrimento do animal.
À polícia o diácono, identificado apenas como Febrúcio, alegou que arrastou o cão até a morte a pedido da comunidade porque ele estava infectado pelo vírus da raiva. Ele se apresentou voluntariamente, apenas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Foto|divulgação: Sergio Matias.
Bom dia
ResponderExcluirEste é um verme,uma Ameba:Um animal raivoso não emite sons,raivoso é ele,imbecil,desumano,cruel.
Falou muito bem da religião que ele pertence....
Devem fazer o mesmo com este imbecil,estando ou não com raiva !
A LEI DO RETORNO EXISTE...
Maldito assassino! Impostor! Covarde! Tem que linchar esse fdp no meio da rua !
ResponderExcluirEssas igrejas so teem tarados !
Doris
Imbecil, ignorante! Religiões são o câncer desse planeta sem esperanças, que em breve chegará ao fim.. Se ele faz isso em nome de deus, imaginem se não fosse...
ResponderExcluirMentiroso esse demônio. É policial e temido por todos os vizinhos.
ResponderExcluirTem que ser expulso da polícia. Isso é BANDIDO.
E será que não tem ninguém com colhões para por os vagabundos pra correr com uma bala no traseiro? Tô vendo que a maioria dos "homens" de hoje só servem para agredir mulheres, crianças, idosos e animais como só os covardes sabem fazer!
ExcluirA pedido da comunidade? Assinou e foi embora? Que pouca vergonha as autoridades não terem feito mais que isso.
ResponderExcluirE a população, ninguém se indignou a ajudar a salvar a vida do cachorro? Só filmar não salva a vida de um animalzinho que está sofrendo.
Aquele povo deve ser farinha do mesmo saco! Todos covardes!!!
ExcluirEsses vagabundos deveriam ser amarrados e arrastados do mesmo jeito que fizeram com o pobre cão. Malditos hipócritas, covardes e ignorantes que se dizem filhos de Deus, mas não tem nenhuma moral para se postar como religiosos. Eu jamais frequentaria qualquer lugar em que esses amaldiçoados pisassem.
ResponderExcluirMALDITOS, PEDÓFILOS DESGRAÇADOS, AONDE ESTÁ O TAL PAPA FRANCISCANO?
ResponderExcluirTODOS CONDENAMOS E ODIAMOS ADOLF HITTLER, MAS, DIANTE DOS ASSASSINATOS DA IGREJA CATÓLICA QUE NÃO SEI PORQUE É CHAMADA SANTA MADRE IGREJA, ADOLF HITTLER É APRENDIZ.
Elizette, ele era diácono da Assembléia de Deus e não era pedófilo. Ou seja o Papa não tem nada a ver com ele. Curuzes!
ExcluirSe o cão estivesse com raiva, ele estaria, além da crueldade, disseminando o vírus. Criminoso e burro, duas vezes.
ExcluirPOR QUE FILMAM E NÃO CORREM NA DIREÇÃO DA MOTO E DERRUBAM ESSE DESGRAÇADO??? TEM QUE ACORDAR, GENTE COVARDE!! POR QUE NÃO FIZERAM NADA, SEUS ASSASSINOS??? POIS QUEM FILMA E NADA FAZ, É TÃO CONIVENTE QUANTO ESSE DEMÔNIO DESGRAÇADO QUE HÁ DE SOFRER MUITO. EU DESEJO A MORTE DESSE MONSTRO. QUEM PUDER, COLOQUE-O NUM BURACO E TAQUE FOGO!!
ResponderExcluirSenhora Elizette Oliveira, a "igreja" em questão é a Assembléia de Deus e não a católica - leia o texto com um pouco mais de atenção antes de destilar seu veneno a quem não o merece. Quanto ao pobre cão, ele teve o mesmo destino do cavalinho que o proprietário matou à facadas e ninguém fez nada. As pessoas indignam-se, falam, gritam, esbravejam, mas nada fazem de efetivo, nada fazem em defesa do animal que não tem como defender-se, são uma orda de covardes ignóbeis tão assassinos quanto quem perpetrou o crime.
ResponderExcluirVai arder no Inferno...que Raiva.. sei que ele não merece nem a minha raiva... Só penso no cachorro... Ai vai na Igreja e dá uma de Puritano e prega o Evangelho...
ResponderExcluir