O Portal do Dog publicou esta matéria com cenas emocionantes. O vídeo é de novembro de 2014, mas, é sempre maravilhoso vermos coisas do gênero.... salva o nosso dia!!!!!!
---------------------------------
Durante um resgate, dois protetores da ONG Rescue from the Hart foram chamadas para recuperar uma cadelinha da raça Poodle, que se encontrava nas ruas e tinha acabado de ser atropelada. Muita assutada durante o resgate, mesmo assim confiou e permitiu que se aproximassem. Naquele momento, a protetora, Annie Hart, foi levada às lagrimas quando a cadela a lambeu em adradecimento.
Levada ao veterinário, Layla (seu novo nome) estava em situação crítica e com sérios danos ao
intestino. Nas duas semanas após seu resgate, ela ficou internada recebendo todo tratamento necessário, assim como o carinho e amor de seus tutores temporários, Bray e Paul, que a visitaram todos os dias que esteve na clínica. Assim que recebeu alta, ela foi levada para seu lar temporário, até que estivesse preparada para encontrar sua casa permanente.
E depois de tudo que Layla passou, é simplesmente incrível vê-la bem e amada por uma família. O poder da adoção e como ela transforma vidas é a recompensa.
Para conhecer o trabalho da ONG Rescue from the Hart, clique AQUI. Para auxiliar o trabalho através de doações, clique AQUI.
Fonte: Portal do Dog
Abençoados todos que trabalham para que tenhamos finais felizes como este. Felicidades Layla, você é linda e especial.
ResponderExcluirFiquei emocionada com a história da minha xará.
ResponderExcluirLindo resgate. Já assisti no you tube a vários regates dessa ONG. Um mais lindo que o outro. Isso mostra como cada um pode fazer a diferença na vida desses peludinhos. (Mariclara)
ResponderExcluirGente, é tão bom ver cenas lindas como essa...
ResponderExcluirPor favor, se vocês não assistiram ao filme de 1988, produção conjunta de Hong Kong/República Popular da China, Hei tai yang 731 (em inglês: Men Behind the Sun, em português: Campo 731: Bactérias, a maldade Humana, então não assistam! Para mostrar o que os japoneses fizeram durante a segunda grande guerra, os malditos chineses usaram e massacraram animais de verdade no filme e ainda não duvido de que tenham usado seres humanos prisioneiros e doentes mentais para o mesmo fim. É horrível, são cenas chocantes... Para mim virou um grande pesadelo, pois não consigo tirar as imagens da cabeça e ver o que aqueles pobres animais passaram. Não sei quem foi mais sádico, louco e cruel: se o general Shiro Ishii ou os produtores deste filme maldito.