Olha, sinceramente, acho que tem clínicas que cobram preços absurdos. Teve uma aqui no Rio, onde minha gata ficou internada por 24 horas que cobrava a troca de cada tapetinho o valor de R$4,00. Ora, cada pacote vem com 30 unidades e custa 38 reais. A clinica ganha em cima de cada pacote cerca de 80 reais. Tem cabimento? Cobra uma diária de 90 reais que dá o direito, apenas, do gato ficar na gaiola.... Desculpa aê, galera, mas, tem muita gente metendo a mão.... Um dia de internação, paguei 547 reais por causa de uma ultrassonografia.... Quem aguenta? ainda bem que meu veterinário voltou da viagem e pegou ela. Ela está bem, apesar de sua insuficiência renal....
-------------------------------
Jornal da EPTV 1ª Edição - Ribeirão Preto - 11/01/2015
Homem diz que clínica veterinária cobrou valor acima do tabelado para atender animal.
Povinho mercenário dessa clínica. Gentinha escrota. Boicotem! Se não podem ajudar um animal de rua, certamente, só trabalham por dinheiro, não pelo bem-estar dos animais.
ResponderExcluirTudo neste país é um assalto. O valor que cobram das mercadorias e tudo o mais é absurdo, lesivo. Este é o país dos espertalhões, dos canalhas, dos cafajestes - a lista de adjetivos é extensa. O povo brasileiro não vale nada.
ResponderExcluirCertamente que o profissonal não pode trabalhar de graça e o consultório precisa se manter, mas as cobranças já passaram do nível de 'abusivas'!
ResponderExcluirRibeirão Preto, boicotem essa clinica mercenária, pois gostam de DINHEIRO, menos de animais.
ResponderExcluirRealmente atendimento veterinário é um comércio como qualquer outro com a agravante de que enquanto lágrimas descem pelo rosto dos tutores, alguns mercenários enxergam nelas apenas cifrões.
ResponderExcluirSolicitaria a um advogado que se sensibilizasse pelo caso e resolvesse defender gratuitamente o benfeitor do cachorrinho(a).
ResponderExcluirÉ ainda querem acabar com a SUIPA. O melhor é o boicote mesmo, assim o safado do dono, que nem manteve o acordo feito diante do policial aprende a deixar de ser ladrão. O Felipe deve procurar obter o depoimento do policial que atendeu a ocorrencia e tem o nome no registro do B.O. , assim ficara comprovada a ma fé do dono da clinica ao cancelar o acordo. Tomara essa ação caia na mão de um juiz que ame os animais.
ResponderExcluir