Ainda veremos coisas bem mais avançadas.... quero estar viva para isto!!!!!!
----------------------------
Rio Grande Record - 13/11/14
A vida social dos bichos de estimação nunca foi tão intensa! Bares e Restaurantes da capital começaram a adotar a moda petfriendly e estão permitindo que os animais acompanhem os donos nos estabelecimentos.
Show! Isso deveria ser a regra e não a exceção. Também torço, Sheila, para q esse dinamismo e respeito aos fofuxos avancem cada dia mais. Torcendo pelo seu total e pleno restabelecimento. Seu trabalho é único e enaltecedor. Parabéns!
ResponderExcluirRita de Cássia - Curitiba/PR
eu acho melhor assim ... que seja um diferencial do estabelecimento e não uma obrigação legal
ResponderExcluirÓtimo!!!!
ResponderExcluirFrancamente? Acho que pessoas que levam cães (é, cães, porque gatos gostam de privacidade) a locais que deveriam ser frequentados somente por pessoas são exibicionistas e mal educadas. Até outro dia isso não existia, mas hoje, na era do espetáculo, tudo deve ser mostrado, exibido, "compartilhado". Existe coisa mais ridícula do que transportar um pobre cão, vestido, com lacinho de fitas na cabeça, dentro de um carrinho de bebê? O ser humano é mesmo uma piada de mau gosto!
ResponderExcluirSó acho que deveria existir no mesmo restaurante ou lanchonete, dois ambientes para que nós amantes deles, não tenhamos que cruzar com gente de cara feia e o estabelecimento não perder os chatos dos outros clientes feiosos.
ResponderExcluirCom essa mania de roubo de cães de raça, tenho medo até de abrir o portão!
ResponderExcluir