--------------------
Ele deu uma facada em um cão que teria atacado ele.
Depois do ato, ele se envolveu em uma confusão com o dono do animal.
Um homem de 36 anos foi detido depois de esfaquear um cão e de brigar com o dono do animal nesta sexta-feira (7) em Avaré (SP). Ele irá responder em liberdade pelos crimes de crueldade contra animais e lesão corporal.
De acordo com a Polícia Civil, o indiciado golpeou o cachorro no pescoço depois
que foi atacado quando entrava na casa do dono do animal, que é tio da ex-esposa dele. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava indo para a casa desse tio, na Vila Martins 3, para resolver o pagamento de pensão à ex-companheira, que tem 51 anos.
Depois que atingiu o cachorro, houve confusão entre o indiciado, o dono do animal e a ex-esposa que estava com o atual companheiro na casa. Ainda segundo o boletim, depois da briga o homem teria furado o pneu do carro do companheiro da ex-esposa e ameaçado o casal.
A Polícia Militar foi chamada e encaminhou todos à delegacia. Os envolvidos prestaram depoimento e depois foram liberados. De acordo com a PM, o animal foi levado para uma clínica veterinária não divulgada. Não há informações sobre o estado de saúde do animal de estimação.
FONTE: G1
Com todos os crimes que ele praticou, o que vai levar essa criatura para cadeia será a falta de pagamento da pensão. Isso é a justiça no Brasil.
ResponderExcluircovarde canalha
ResponderExcluirAlguém tentou saber como está o animal??? onde ele está???
ResponderExcluirO Brasil tornou-se uma imensa escola de marginais, exportamos vergonha. Ninguém mais parece ter honra, decência, integridade. Tenho uma profunda piedade pela natureza deste meu País, mas deploro a minha espécie que vive nele e por ela tenho somente repulsa.
ResponderExcluirSó gostaria de saber sobre o cão, será que está bem? O resto, que queimem no inferno. Só tenho preocupação com o animal. O ser humano não é digno de pena, nem de preocupação.
ResponderExcluir"Ele irá responder em liberdade pelos crimes"... Por isso estou me afastando dos noticiários, a gente só vê, lê e ouve desgraça e ainda tem que admitir a impunidade por causa de nossas leis frouxas que não mudam por causa de políticos incompetentes, eleitos por um povo ignorante e ludibriado.
ResponderExcluir