Fala Brasil - 25/11/14
Em Bom Jesus (RS), quase 200 cães e gatos foram encontrados mortos nos últimos dias. A suspeita é de envenenamento em massa. A polícia aguarda os resultados dos exames periciais e vai usar imagens de câmeras de segurança do comércio local na investigação. Os animais estão sendo enterrados em um terreno onde funcionava um antigo lixão da cidade.
Tinha que aparecer uma doença estimulada por pensamento de maus tratos a animais. Esse bando de monstro seria exterminado instantaneamente do planeta.
ResponderExcluirIsso é monstruoso! O que essa pessoa nojenta acha que vai acontecer com ela? Pode se safar pela justiça, que é falha,mas é impossível que esse ser possa viver em paz quando for descoberto. Nojo!!!
ResponderExcluirPor isso sempre serei favorável a eutanásia. Sejamos realistas: onde creem os que são contrários à prática irão os responsáveis por centros de zoonoses e afins, encontrar espaço para abrigar tantos animais? A maioria das pessoas não castra seus animais, abandona os filhotes, e vez ou outra, até o animal adulto quando este envelhece ou fica enfermo. Os "protetores" ao conseguirem aprovar essa lei, condenaram à miséria ou a morte sofrida milhares de inocentes que eles, em sua insensatez, julgavam estar protegendo.
ResponderExcluirSou obrigada a concordar com você, a inexistência é melhor que o sofrimento. Por mais doloroso que seja para nós, pessoas que amam demais os animais, preferimos uma vida enfadonha e triste sem a presença destas criaturas tão magníficas do que vê-los sofrer nas mãos de gente inescrupulosa, insensível e mau caráter.
ExcluirEste sim é caso de polícia e de Justiça Criminal!!!
ResponderExcluirFoi necessário a morte de tantos animais para que o povo desconfiasse de envenenamento?
ResponderExcluir