26/11/2014

Pet sitter: cuidar de animais de estimação vira oportunidade de negócio



Ganhar dinheiro com o que a gente gosta é bom, né? só precisa ser confiável

----------------------------------------

Fala Brasil - 24/11/14

Pet sitter é a babá de animais de estimação, uma pessoa que ganha para cuidar dos bichos enquanto o dono está fora. Uma estudante começou a ganhar dinheiro com o serviço e já montou uma micro-empresa. Veja no quadro Brasil Empreendedor!

4 comentários:

  1. Uma forma muito agradável de trabalhar. Melhor que ficar em uma sala fechada com um monte de gente.
    Aliás, o lugar que eu mais gosto de ficar é na clínica veterinária, sempre faço bons amigos (humanos e iluminados de quatro patas).

    ResponderExcluir
  2. Isso é antigo, mas não concordo pela irresponsabilidade de quem o faz. Normalmente quem contrata essa pessoa é dono de cão (s). A pessoa sai com o cão (ou cães), mas não recolhe os dejetos que eles deixam pelo caminho. Eu pergunto: isso é correto? Caminhar pelas calçadas, driblando crateras e camelôs já é bem terrível, imaginem ter que se preocupar com os "presentes" deixados pelos cães. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  3. Assim como contratar um profissional de verdade, gente de confiança para cuidar de crianças, idosos ou deficientes mentais deve ser algo bastante diligente, o mesmo cuidado deve ser adquirido ao deixar seu melhor amigo nas mãos de um desconhecido. Cachorro não fala, por isso pode ser vítima de alguém despreparado que só quer ganhar dinheiro, como ocorre com o banho e tosa.

    ResponderExcluir
  4. Outro dia eu falei com uma pessoa que estava passeando com dois cães no entorno do Maracanã. Um dos cães era preto e o dia estava muito quente e também o horário já estava com o sol forte (e o chão quente). Ele disse que a dona só deixava ele sair com os cães aquela hora, que ela pedia para ele andar no Maracanã e que já tinha falado com ela que isso não era bom para eles. Não sei se era verdade o que ele disse mas no último dia que eu os vi ele já estava andando mais cedo e em uma rua arborizada. Ou ele convenceu a dona ou ficou com medo de eu segui-lo e falar com ela.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪