Quem diria, mas, até os States tem a porcaiada deles. Quer lembrar da nossa? veja aí: Porcaiada, crueldade explícita contra animais é matéria da BAND
Evento é realizado em Stephensville, no estado do Wisconsin.
Grupos de defesa dos animais chegaram a pedir seu cancelamento.
Apesar das críticas, a cidade de Stephensville, no estado do Wisconsin (EUA), promoveu uma competição bizarra na lama na qual um grupo de competidores tinha 45 segundos para capturar um porco e colocá-lo em cima de um barril. Grupos de defesa dos animais pediram o cancelamento do evento por considerá-lo cruel. No entanto os organizadores destacaram que a competição é uma tradição na cidade, sendo realizada há 44 anos. "É o nosso grande atrativo", disse Bruce Learman. Os organizadores destacaram ainda que o evento ajuda a levantar cerca de US$ 3 mil para a paróquia. Sem a competição, segundo Learman, muita gente deixaria de participar.
Fonte: G1
A grande diferença neste caso é que, nos EUA, existem Ongs muito ativas. Logo, logo, essa "competição" deixará de existir.
ResponderExcluirQuando alguém fala na palavra "tradição" tenho enjoo. Em minha opinião, tradição é a ignorância de povos que se recusam a evoluir.
ResponderExcluirTem uma petição. Já assinei.
ResponderExcluirAcabei de assinar uma petição recebida por e-mail pedindo o fim dessa desgraça....!!!
ResponderExcluir"Onde reina a força o direito não tem lugar" (Provérbio português)
ResponderExcluirSe brincassem de colocar a mãe na lama , a paroquia ia arrecadar muito mais $$$$$$
ResponderExcluirOwwwwwwwwwww gentinha ridicula, sem noção !!