11/08/2014

Apresentadora da Saia Justa se retrata mas fica pior, eu acho

No programa Saia Justa (GNT) do dia 30/07/14, a apresentadora Astrid Fontenelle, no ultimo bloco cujo tema era "pessoas que tratam animais como filhos e coisas do gênero", disse que "assim que seu filho (adotado) entrou em casa ela deu pista no cachorro". Parece, então, que recebeu inúmeras críticas, pois, no programa seguinte (06/08), ao final, se achou no direito de responde-las. Bem, eu gravei pela minha filmadora na reprise de ontem. 

No site, não dispuseram o programa do dia 30 para a confirmação da quantidade do besteirol específico falado. Confiram e reparem que ela fala que o filho sim veio para ficar  dando a entender que cachorro pode ser descartado a qualquer hora e por qualquer motivo. Se quiserem falar com o programa CLIQUE AQUI. Se quiserem colocar seu comentário no #saiajusta, mandem brasa... tem alguns por lá.... DIVULGUEM, por favor, pois ela como formadora de opinião deu um péssimo exemplo.

Saia Justa - GNT - 06/08/14


Nosso leitor Carlos nos mandou a matéria de 2009. Aí ela diz que deu porque ele fazia xixi e não porque mordia..... mentirosinha, não?

52 comentários:

  1. Depois não sabe pq teve câncer...

    ResponderExcluir
  2. Eu assistir tanto quando disse mandou o cachorro ( que tanto amava) pegar a pista quanto quando ele tentou se retratar. pediu direito de resposta e até começou bem mas no final deixou as coisas ainda piores.

    ResponderExcluir
  3. Como diz o Romário: Tem pessoas que de boca calada são poetas. Essa sra. é uma dessas, além de ser RIDÍCULA E NOJENTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois que é criticada por ter se referido ao abandono do cachorro com FRIEZA E TOTAL DESRESPEITO, vem de mimimi, de eu amava muito, apenas doei etc. Doar é outra coisa, minha filha — isso aí é se desfazer mesmo.
    Agora, a pessoa não consegue educar um cachorro e quer educar uma criança. Só nos resta lastimar muito e torcer pra criança se tornar uma pessoa legal apesar da mãe que tem...

    ResponderExcluir
  5. Sukita Faillace11/08/2014, 13:59

    Horrível!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sheila,se Deus realmente existe,que ELE me perdoe,mas pelo que vejo dessa mulher atualmente,a lei do retorno já está agindo e ela nem percebeu......Evidentemente a sua relação com animais sempre foi do modo que ela mostra agora...assim sendo......

    ResponderExcluir
  7. É querida, receio que se o filho “adotado” começar a morder as pessoas com ciúme de você, ele seja o próximo da lista do descarte. Guru apresentou sintomas de ciúmes, só isso, porque sentiu que você o estava substituindo, só precisava de educação e adestramento psicológico, mais nada. Se todos fossem “doar” seu cão de estimação sempre que pintasse um guri no pedaço, não haveria mais lugar em baixo da ponte. Quem ama cuida na doença e na saúde, seja essa doença emocional ou física. Você o amava sim acredito, só até aparecer um senciente mais importante. Doação ou descarte é a mesma coisa no seu caso, muito feio, péssimo exemplo para seu filho quando entender isso, amanhã. Reze para ele não ter a idéia de “doar” você para o Abrigo quando ficar velhinha e estiver derramando o prato de sopa ou fazendo xixi no tapete novo da sala, substituindo sua “mãe idolatrada” quem sabe por um cachorro novinho “em folha”, com a melhor intenção, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra,faço minhas as suas palavras. Texto perfeito!

      Excluir
    2. maria do carmo11/08/2014, 20:59

      Amei suas palavras Sandra!!!! Parabéns!

      Excluir
    3. Gostei muito do seu comentário, Sandra e concordo 100%.

      Excluir
    4. É isso mesmo Sandra!
      Ela tem que torcer para esse filho não descartar ela quanto estiver velha, ou melhor, velha ela já está.

      Excluir
    5. é uma tonta, adorei o qu disse a Sandra. Que Deus te ajude quando vc precisar e que ele não queira te doar tb pq vc está fazendo muita besteira

      Excluir
  8. sem muito o que comentar ... resumindo : BACACA essa louca !!!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente percebemos que o ser humano ao invés de melhorar só declina. Ensinar amor e respeito a um filho é fundamental. Sabemos que os filhos pegam os pais como exemplo, e essa criança tem como exemplo a falta de compaixão, desrespeito, ironia...vai apredener que responsabilidade não é necessário. Espero que quando a Sra Astrid estiver velha seu filho não de pista de você!

    ResponderExcluir
  10. gente assim não merece ter nenhum animal de estimação e nem filhos que serão criados com corações de pedra. não tem amor no coração. gente horrível e idiota!

    ResponderExcluir
  11. Egoísta, sem noção e sem coração!!!!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente eu estava vendo esse programa e ouvi essa perola sainda do boca dessa ridicula, Nunca mais vejo o programa dela

    E que esse filho (que ela adotou) lhe dê muita aporrinhação pro resto da vida
    Falei , disse e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe ele crescendo nao de PISTA pra ela ??? provou ser uma arrogante e vira lata... ACHANDO QUE OS CAES SAO DESCARTAVEIS...
      O MEU BB É MEU FILHO E JAMAIS FARIA UMA COISA DESSAS E ESSA IDIOTA FALA QUE FEZ ISSO, EM REDE ... idiota e imbecil ... tem minha pena e minha repugnacia... aqui na minha casa NAO ASSISTO MAIS ESSE PROGRAMA. OU QQR UM QUE ELA ESTEJA. É MT VIRA LATA.

      Excluir
  13. Sempre se achou ... e se acha... mas é...
    Petulante, arrogante, pretensiosa... um nojo!
    Lígia

    ResponderExcluir
  14. Pessoal isso é falta de amor. Quando não se ama se arranja uma maneira fácil de se livrar dessa falta de amor, no caso o cachorro. Agora me vem uma dúvida: Essa criança adotada será "amada" até quando?
    Juarez Filho

    ResponderExcluir
  15. e viva a mediocridade, principalmente dos formadores de opinião que infestam a mídia com esses tipos de imbecilidades e a equipe de produção do programa que deixa passar uma barbaridade dessas...
    nessas "idas e vindas" o "cerumano" fica assim, não sabe o que fala e quando fala, sai isso ai...
    Santa Clara, hoje no seu dia, perdoa tem piedade dos seres ignorantes que habitam a mãe natureza

    ResponderExcluir
  16. acrescentando: depois de escutar isso da boca dela, meus peludinhos ficam sendo ainda mais meus filhos, amigos, companheiros, anjos da guarda e se puder grudados ao meu lado sempre.
    ouvidos lavados e dedetizados, aguardando a próxima perola da semana...

    ResponderExcluir
  17. DAR PISTA PARA UM BBZINHO ? ela provou que é uma vira lata e jamais teve amor pelo caozinho... coitada. Digna de pena e desde o dia 30 NO HORARIO DESSE PROGRAMA eu nao vou ver GnT. TOMARA QUE O FILHO ADOTIVO NAO DE PISTA PARA ELA QDO ENVELHECER... PROVOU SER UM TRASTE COMO TANTOS OUTROS QUE PENSAM QUE CAES SAO DESCARTAVEIS. COITADA DELA... DIGNA DE PENA.

    E DA MINHA RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. :/

    ResponderExcluir
  18. Caramba, fazer isso e apregoar assim pela tv é irresponsabilidade dupla,e não sei como ela não percebe o karma pesadão que criou para si e para os seus. Sabe de nada.

    ResponderExcluir
  19. Escrevi pra GNT, dizendo que como assinante da Net e amante dos animais estou indignada com o comentário dessa jornalista medíocre, passando essa informação de que "deu pista pro cachorro" assim que adotou o filho. E outras sapecadas no programa.
    Prontamente a GNT me respondeu, informando que encaminharão ao departamento competente (?), a minha reclamação.

    Muitos aí comentaram que ela é uma VIRA-LATA.
    Poxa, VIRA-LATA é o mais doce companheiro que temos, por isso sejam sábios ao comentar sobre pessoas sem caráter.
    Maria Vitória Magri.

    ResponderExcluir
  20. Esta mulher é uma imbecil. Sempre foi. Odeia animais, apoia tourada. É feia, não tem carisma, não é simpática. Eu realmente não entendo porque ela possui este espaço na mídia.

    ResponderExcluir
  21. Chamar essa mulher de apresentadora é uma afronta! Além de mau exemplo ao público, deu mau exemplo ao filho também. Pobre criança, o que será dela nas mãos de uma pessoa sem caráter como essa mulher? Se ela não pode dizer nada construtivo, então que fique de boca fechada. Felizmente, o Saia Justa é um programa de pífia audiência, provavelmente por culpa dela.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, tudo bem que vocês estão irados com essa mulher, eu também, mas parem de chamá-la de vira-lata, afinal, os vira-latas são maravilhosos, coisa que ela não é.

    ResponderExcluir
  23. Essa mulher é uma coisa qualquer vazia..., vazia !!! Não merece ter um amigo fiel ... que é só amor... gratidão... fidelidade eterna !!! Essa coisa jamais poderá ser definida como vira-latas que são meus fofos ...meus amigos mais fiéis ... a minha motivação...!!! Evelina

    ResponderExcluir
  24. Quando o surfista Matthew Stanley entrou no mar do norte da Inglaterra, ele não imaginava o que estava por vir. Ele foi surpreendido por um foca neném que quis mostrar suas habilidades no surf : www.youtube.com/watch?v=97McCuWAynA

    ResponderExcluir
  25. ESTOU MUITO TRISTE , POIS EU TINHA ADMIRAÇÃO POR ESSA PESSOA, AGORA ESTOU DECEPCIONADA!!!

    ResponderExcluir
  26. Bruxa! Mulher desalmada! Descartou o cachorro como se fosse um objeto. Se o animal estava mordendo as pessoas após a chegada do filho adotivo, certamente o fez porque devia estar largado dentro de casa, sem atenção. Era só uma maneira de dizer: Olha, estou aqui! me dá carinho!!!
    Essa gente adota filhos só para parecer bacaninha na midia, mas logo em seguida tem uma atitude escrota descartando o cão. Aí a gente pode ver quem eles são de verdade.

    ResponderExcluir
  27. Que o filho que ela adotou faça o mesmo com ela...exemplo é para ser seguido.

    ResponderExcluir
  28. Com tanto abandono de animais, ainda vem essa senhora falar bobagens. Ou melhor. Uma declaração que vai na contramão de nós que lutamos para que esses queridos bichinhos não sejam maltratados e abandonados.
    Já mandei e-mail ao programa. Mas eu me pergunto: - Adianta agora ela "dar o seu direito de resposta, como eu assisti ontem na reprise do programa? Eu tenho 13 anos de casada, e sou mãe de duas fofuras de quatro patas. Não tenho filhos, porquê eu não quero ter! Eu amos minhas filhas caninas, por eu ter o privilégio de tê-las em minha vida. E não, porque não posso gerar filhos biológicos conforme foi dito.
    Ela deveria deixar de apresentar o programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silmara, admiro as pessoas conscientes que fazem a opção inteligente de não terem filhos, simplesmente porque não querem. Vamos combinar, esse mundo está super povoado de seres "humanos" e vai de mal a pior. Com tantos animais abandonados, por que não direcionar seu carinho e atenção para eles? Parabéns pela decisão!

      Excluir
  29. Na época eu escrevi prá ela ,
    salientando que nós somos o produto do meio,
    portanto o filhinho dela tinha um belo exemplo prá no futuro descartar sua momy...
    abs

    ResponderExcluir
  30. (Mandei para o Programa)

    Respeito, Astrid? Como vc. ainda tem o atrevimento de pedir respeito? Vc. foi absolutamente infeliz em suas palavras (pensamentos e ações), a ignorância e insensibilidade revelada em suas declarações são assustadoras (vc. não sabe NADA sobre cães), fico pensando se quando se deparar com o desconhecido na educação de uma criança vc. não terá a mesma atitude drástica, impaciente, fria e desumana que teve com o cachorrinho que vc. "amava tanto"...
    Reveja seus conceitos, baixe sua bola que seu erro foi crasso (e a retratação pior ainda, além de mentirosa, ou vc. "esqueceu" que primeiro falou que o Guru não tinha aprendido a fazer xixi no lugar certo?); domine a arrogância, a soberba, a petulância e pretensão que norteiam sua postura pessoal, vc. já passou por tanta coisa e ainda não aprendeu? Acho que já tá mais que na hora, pense nisso, reflita (e mude!)!
    Não assisto o programa (aliás, nunca vi, soube desse absurdo pela Proteção Animal)), já não gostava de sua figura antes, imagina agora...
    Reinvente-se para que seu futuro seja mais promissor que o do pobre Guru, lembre-se que exemplo é tudo e seu filho vai crescer absorvendo toda essa sua petulância, cuidado para que nunca Gabriel queira "dar pista" em você.

    E respeito Astrid, a gente não "ordena", respeito a gente conquista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Beth! Faço minhas,suas palavras . Escrevi para o programa protestando sobre o péssimo exemplo dado pela apresentadora .Seu "direito de resposta" foi ofensivo e só ratificou sua falta de respeito pelos animais e pelo público do programa.

      Excluir
    2. Verdade Vânia, muita falta de respeito não só com os animais mas também com o público.
      Abs

      Excluir
  31. Palavras dela, ouvi na tv ou li nas redes sociais, não me lembro: "O que eu acho o máximo é uma mulher com um filho fofo ao lado, com um ESMALTE PODEROSO nas unhas ..." e mais alguma coisa tipo "uma escova maravilhosa", nem sei mais. Parei de perder meu tempo ouvindo e deletei da minha vida...

    ResponderExcluir
  32. O que é "dar pista" pro cachorro? Se significa que botou pra fora de casa, abandonou na rua, já existe uma confissão de abandono, em plena tv!!! Então, é só DENUNCIAR a broaca por abandono de animal, como consta na lei. Entendem? Afinal, o que aconteceu depois? Cadê o cachorro que era dela? Alguém se interessou em saber???

    ResponderExcluir
  33. Prezados, será que não está na hora de dar pista prá Astrid assim como ela fez com o cãozinho dela? Apresentadora não tem consciência sobre vários assuntos, como pode comandar um programa? Certamente que deve haver alguém com mais veio ecológico e não apenas "humanista" como ela acha que deve ser. Somos produto do meio, então não devemos separar em pacotes tipo: este serve, este não serve quando falamos de gente, animais e meio ambiente. Álguém com menos limitações é o que seria ideal para o comando do saia. Do quarteto a pessoa menos limitada e mais autêntica é a Mônica, basta assistir e avaliar. (enviei essa msg prá GNT) "dar pista" é abandonar, então ela abandonou mesmo e vem falar em respeito! Pode uma apresentadora de um canal considerado de qualidade se portar assim?

    ResponderExcluir
  34. Lixo humano. Se acha a tal porque está na mídia e profere meia dúzia de gírias moderninhas do tipo "dar pista", etc, mas o real pensamento dessa senhora é bem limitado. Uma figura pública paupérrima de espírito, frívola e burra. Esse tipo de gente não deveria comandar programas de TV, porque essa mídia poderosa influencia milhares de pessoas e, alguém com uma cabeça fraca como a dessa senhora, pode querer seguir o exemplo e "dar pista" para algum pobre animal que não esteja satisfazendo suas expectativas.
    Faça-me um favor Sra Astrid, reveja seus valores e melhor ainda seria se a senhora sumisse da TV, porque o seu comportamento é um péssimo exemplo!

    ResponderExcluir
  35. Feia, por dentro e por fora. Cuidado, seu filho pode te dar pista (metidinha a moderna, né ?), tomara que isso aconteça. Se você não está interessada na opinião dos que amam os animais, saiba que teu karma tá negro.

    ResponderExcluir
  36. Bah, eu vi esse programa!! Me tapei de nojo da dona Astrid! Melhor nem comentar muito porque vou acabar chamando-a de ignorante.

    ResponderExcluir
  37. Gente, que povo mais doido que fêz esses comentários acima. Gente, bicho é bicho, gente è gente... Falam em amor aos animais, mas não tem nenhum respeito com pessoas que podem sim ter errado, como é o caso da apresentadora, mas que merece o nosso respeito. e outra, não existe filho adotado, existe filho.

    ResponderExcluir
  38. Nossa qto ódio....ela nao matou o cachorro, só doou

    ResponderExcluir
  39. Esse programa, e suas grotescas e assombrosamente despreparadas, para dizer o mínimo, "apresentadores" é tão lixo que é difícil acreditar que mantenham no ar. A única explicação é que os telespectadores são do mesmo nível.

    ResponderExcluir
  40. Achei as reações aqui bem exageradas, ela disse que doou o cachorro pra quem ia cuidar melhor que ela. Conheço muita gente que ama e cuida muito bem dos seus cachorros, mas não se compadece qdo vê uma criança passando fome, sendo maltratada, vendendo bala no sinal. Isto sim é crueldade e falta de empatia.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪