-----------------------------------
Animal tem entre 2 e 3 meses de vida; ele sobreviveu e recebe tratamento.
Jovem de 24 anos vai responder por crueldade animal e posse de drogas.
Um homem de 24 anos foi preso na Pensilvânia, nos Estados Unidos, acusado de ter dado heroína a seu gato, sufocado o animal e jogado ele contra o chão.
James Paul Myers vai responder por crueldade contra animais, posse de
drogas e outros crimes relacionados, segundo a emissora "NBC".
drogas e outros crimes relacionados, segundo a emissora "NBC".
Ele foi preso no domingo (3) após policiais verem seu carro parado no meio de uma rua com a porta aberta. O gato estava sob a porta, com uma corda ao redor de seu pescoço. O animal sangrava e havia perdido vários de seus dentes. Segundo a polícia, o gato parecia ter sido arrastado.
Os policiais encontraram heroína, agulhas, uma corda semelhante à que estava no gato e uma caixa com excrementos do animal.
O gato tem entre dois e três meses de vida. Ele estava letárgico e não respondia aos estímulos quando foi levado a uma clínica veterinária.
O veterinário que atendeu o caso, Jennifer Magilton, informou que o animal havia ingerido heroína. O gato foi tratado e ainda se recupera na clínica. Ele deve ser levado para adoção.
FONTE: G1
Tem que injetar uma overdose no C. desse PDP e deixar ele espumando até morrer. Coisa ruim!
ResponderExcluirCONCORDO COM VC AMIGO ANONIMO, ACHO QUE O PROBLEMA DAS DROGAS SÓ VAI ACABAR QDO FIZER ISSO AI O CASTIGO DELES É MORRER DE OVERDOSE! GOSTA DO FUMNHO SACANA VAI FUMAR ATE MORRER,
ExcluirTambém concordo com você! Drogas apreendidas não deveriam ser queimadas, deveriam ser distribuídas aos montes entre os penitentes com o seguinte aviso: "Taí, as cinco refeições diárias a que vocês tem direito".
ExcluirTão novinho e já com um trauma desse! Tomara que encontre um lar muito especial.
ResponderExcluirFalou tudo o que deveria ser feito com este traste. Mesmo que o gatinho fique bem perdeu vários dentes. Que esse monstro apodreça em vida, que o gatinho fique bem e que seja adotado em breve, vai ser mesmo difícil superar o trauma
ResponderExcluirDeveria ter cadeia para estes crimes aqui no Brasil também.
ResponderExcluirEle merecia uma surra de arrancar a pele, ser amarrado pelo pescoço e puxado pela rua. Desgraçado. Que pague com a própria vida.
ResponderExcluir